Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fabrício Werdum entra para o time MHP


Jurando nunca perder outra luta de MMA para um lutador mais forte, Fabricio Werdum juntou-se a MHP, que vai ajudá-lo a construir um corpo mais poderoso. “Eu tenho que ficar mais forte e mais musculoso para ganhar o Strikeforce e UFC Heavyweight Championships”, disse ele depois de assinar o contrato de patrocínio com a MHP-Maximum Human Performance.
“Estou animado para unir forças com a MHP!”.
Fabricio tornou-se ligado a MHP através de seu treinador, Jarrod Bunch, um ex-zagueiro NY Giants. Quando Bunch jogava, usou os produtos MHP religiosamente para manter a massa muscular e força explosiva. Então, quando Fabricio perdeu uma luta para Alistair Overeem, Bunch virou-se para MHP para remediar a 6’4 “, falta 250 libras de força e massa muscular.
“Os produtos da MHP me ajudaram tremendamente quando eu jogava para o NY Giants”, diz Bunch, “e eu tenho de usá-los regularmente desde 1998. Então eu sabia que eles poderiam desempenhar um papel muito importante na obtenção de força para Fabricio, e ajudá-lo a lutar melhor”.
 Agora temos Fabricio em um intenso programa de treinamento de força e ele está tomando a proteína ISOFAST 50, e o pós-treino Dark Matter junto a uma série de outros produtos MHP.
“Quando eu lutei contra o Overeem, eu sentia que ele era muito mais forte do que eu”, acrescenta Werdum. “Eu sei que eu tenho que pegar mais forte para continuar lutando no nível mais alto das fileiras do MMA pesado.”
Por mais de uma década, a MHP aumentou a força e massa muscular de atletas de diversas modalidades esportivas, incluindo futebol, powerlifting e boxe. “Com base em nossa experiência e experiência comprovada no trabalho com atletas de classe mundial, estou confiante de que os suplementos da MHP ajudarão Fabricio a construir força muscular. Ele precisa recuperar o seu título mundial”, diz o presidente Gerard Dente MHP.
Confira os melhores produtos MHP na SóSuplementos! Clique na imagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário