Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

domingo, 4 de setembro de 2011

Me envie, eu vou!

Quem Eu irei enviar?
 - Aqui estou Senhor, envia-me!  Isaias6:8


Muita gente se preocupa com projetos sociais, elogia, gosta e acha graça, mas o mínimo e que nao custa nada, é tao dificil de encontrar quem faça. Pedir a Deus, que abençoe e restaure as pessoas. Desde aquelas que cruzamos na rua, nao sabemos quem sao, nem seus problemas, ate nossos mais queridos, e tambem por aqueles que talvez agente nunca venha a conhecer. Porque muito mais que oferecer algo material para quem precisa, é oferecer, Aquele que tem tudo para dar ao necessitado! Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


Curte essa musica ai, e diga a Deus, manda em tudo aê! Dalleee! 
Tradução AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário