Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Saiba como retirar documentos perdidos no Rock in Rio


Shows levaram uma multidão à Cidade do Rock (Foto: AP)
Quem perdeu documentos na Cidade do Rock durante os shows do Rock in Rio na semana passada tem a chance de encontrá-los no Serviços de Achados e Perdidos dos Correios. Entretanto, a documentação só poderá ser retirada pelo titular do documento ou por uma pessoa autorizada. As informações são dos Correios.

Para confirmar se o documento encontra-se na empresa, os interessados devem acessar a página dos Correios e acessar o link “Achados e Perdidos”. Caso o documento esteja na empresa, o nome do proprietário estará na lista disponível. A taxa de serviço de retirada do objeto é de R$ 3,70.

O serviço de Achados e Perdidos do Correio fica na Rua Afonso Cavalcanti, 58 (Entrada Grandes Clientes) – Térreo - Cidade Nova, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h. Os telefones do setor são: 2503-8166 e 2503-8536.

Os documentos perdidos que chegam aos Correios são separados pelo nome do titular, envelopado, etiquetado e cadastrado numericamente de acordo com a origem. A instituição fica com os documentos por até 60 dias e, após esse prazo, eles são enviados aos respectivos órgãos emissores.

Caso a documentação tenha o endereço ou o telefone do dono, é feito contato com o cliente.

Evento disponibiliza lista de todos os documentos encontrados
Por conta dos muitos casos de documentos perdidos, o Rock in Rio disponibilizou uma lista dos que foram encontrados na Cidade do Rock. Clique aqui para ver a lista.
Também foi disponibilizado um setor de “achados e perdidos” no quiosque do Rock in Rio Club, próximo à Rock Street.

Somente nos dois primeiros dias de evento (23 e 24) foram encontrados, durante a limpeza da Cidade do Rock, após as 4h, mais de 320 documentos (identidade, carteirtas de motorista, entre outros itens).

Nenhum comentário:

Postar um comentário