Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

quinta-feira, 17 de março de 2011

Rihanna chora apos declaração do pai


Rihanna finalmente abriu o jogo sobre seu relacionamento com seu pai distante, Ronald Fenty. Ela ficou um pouco emocionada com tudo, quando entrevistado pela revista Vogue.


"Como que eu ainda vou dizer a ele?", ela disse à revista, aos prantos, falando sobre seu pai revelando detalhes para a mídia, sem o seu consentimento.  realmente estranho. Essa é a única palavra que eu consigo pensar em descrevê-lo, porque você cresce com seu pai, você o conhece, você é uma parte dele, pelo amor de Deus! E depois ele faz algo tão bizarro que eu não posso começar a envolver minha mente em torno dele. Você ouve as histórias de horror sobre pessoas que vão para trás das costas das pessoas e fazer coisas estranhas, mas você sem prepensa, não a minha família. Meu pai nunca faria isso para mim. "




A notícia desencadeou toda depois que a cantora apanhou do ex, Chris Brown. Apesar de ter mantido silêncio sobre o incidente, o pai dela simplesmente fez entrevistas com os meios de comunicação a revelar detalhes sobre sua vida intima.

"Essa foi a primeira vez", revelou. "Meu pai foi à imprensa apenas disse a eles um monte de mentiras. Porque ele não tinha falado para mim depois ... aquela coisa toda .... Ele nunca ligou para saber como eu estava, se eu estava viva, nada. Ele nunca telefonou. Ele foi direto para a imprensa e recebeu um cheque. E agora ele faz isso de novo. "

Um comentário: