Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

quarta-feira, 16 de março de 2011

Adeus a Nate Dogg!


O rapper californiano Nathaniel Hale Dwayne conhecido como Nate Dogg, morreu aos 41 anos. Razões para a sua morte ainda são desconhecidas. Hale ficou paralítico em um lado do corpo dele após um acidente vascular cerebral maciço em dezembro de 2007 e teve um derrame, em Setembro de 2008.
"Perdemos uma verdadeira lenda no hip hop rnb." disse Snoop Dogg no seu Twitter. "Um dos meus melhores amigos e irmão para mim desde 1986, quando eu estava no segundo ano na poli alta, onde nos encontramos".
"Eu te perdi cara. Estou tão triste, mas tão feliz que eu tenho que crescer com sagacidade e vou continuar novamente, nao sei o porque o céu deve ser o seu lugar". Snoop continuou. "Todos os doggs irao para o céu, e o mano foi pra casa...!"
Cantora Erykah Badu também twittou: "Nate Dogg ... período de frescura. descanse em beats ".
O comediante Dave Chappelle também escreveu: "Momento de silêncio para uma lenda do hip-hop; RIP Nate Dogg. Você vai perder, G Funk Era sempre. # Natedogg ".
RIP Nate Dogg

Nenhum comentário:

Postar um comentário