Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

sábado, 19 de março de 2011

Dave Mustaine desmaia durante show do Megadeth na Rússia


O vocalista Dave Mustaine, da bandaMegadeth, desmaiou na última quarta-feira (16) nos bastidores de um show que a banda fazia em São Petersburgo, na Russia.

Dave sofria de dores causadas por pedras nos rins e foi orientado por médicos a cancelar a apresentação. Mesmo assim o cantor decidiu tentar se apresentar, e conseguiu tocar seis músicas em 30 minutos de show antes de ir para o hospital.

Mustaine contou o que aconteceu ao siteRockNewsDesk.com: "Duas horas antes do show começar eu senti como se tivesse uma hérnia, ou como se alguém tivesse me acertado na virilha. Precisei de um médico e seria melhor pra mim cancelar o show."

Ele continua: "Os médicos examinaram minha urina. Me disseram que havia sangue nela e me trataram com injeções, um analgésico e um anti-inflamatório. Depois disso não me lembro. Acordei e a banda me disse que poderiam adiar o show por mais 30 minutos, mas eu disse 'Eu estou bem, podemos fazer o show'".

Mustaine disse que já se sente "95% melhor" e que o Megadeth não vai precisar cancelar mais shows. Atualmente a banda faz turnê pela Europa como parte dos "Big Four", junto das bandasMetallica, Slayer e Anthrax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário