Eminem e Dr. Dre conversaram recentemente com o Extra sobre o novo single do Doutor assim como o simbolismo no vídeo clipe. Ironicamente, o clipe foi dirigido por Allen Hughes que incorporou imagens de se ex-inimigo, Tupac shakur. É difícil de acreditar, mas "Detox" está chegando cada vez mais perto.
Na entrevista, Eminem explica, "Obviamente, sabe, minha carreira inteira, principalmente no começo, mas mesmo até hoje, sempre tento tirar uma reação do Dre e essa faixa eu estava tentando obter a reação... a reação que eu queria era dar um estímulo nele (Dre) mais do que ele tem sido estimulado ultimamente. Tá me entendendo? Meio que empurrá-lo pra fazer mais e fazer com que ele termine o álbum". "Sabe, o acidente de carro eu acho que está metaforicamente falando, como, sabe, parece que o Dre esteve num coma, tipo eu e o hip hop estamos tentando acordá-lo de seu coma", disse Eminem.
"É engraçado porque ontem à noite senti meio que essa música e esse clipe foi, você sabe, o renascimento de algo, talvez o meu renascimento, efrentando qualquer coisa que o futuro me prepara... e é estranho porque é isso que comecei a me sentir ontem à noite durante as gravações do clipe. Estou meio que sentindo isso, sabe, a reabilitação e tudo... é assim que sinto", completou Dr. Dre. Veja o vídeo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário