Lady Gaga fez sua estreia como modelo de passarela no desfile da grife Thierry Mugler nesta quarta-feira (2), em Paris. A cantora também assinou a trilha sonora da apresentação, que teve lançamento de uma de suas músicas, "Government hooker".
A canção estará no próximo álbum de Gaga, "Born this way", com lançamento previsto para 23 de maio. No desfile da coleção masculina de Mugler, em janeiro passado, Gaga também fez a trilha e mostrou uma versão remixada da faixa-título do disco.
Na grande passarela armada na capital francesa as tops cirvulavam entre colunas usando peças ousadas, com transparências que revelavam seios e bumbuns, blusas com ombros bem marcados e saltos altíssimos - duas modelos chegaram a escorregar no trajeto.A entrada de Gaga - que anunciou que participaria do desfile em seu Twitter - só aconteceu após dois minutos de desfile, quando todas as luzes foram apagadas. Quando a sala foi clareada por uma luz vermelha, a cantora surgiu no meio da passarela, vestida de preto e fumando uma cigarrilha.
Gaga voltou à passarela ao final do desfile, usando um conjunto de corset branco transparente, saia longa, plataformas altas e um grande chapéu. Os cabelos estavam presos em dois rabos laterais traziam a parte central tingida de preto.
A cantora voltou ao desfile de mãos dadas com Nicola Formichetti, o diretor criativo da grife Thierry Mugler, e Sebastian Peigné, o estilista da linha feminina da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário