Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mulher culpa Diddy por atentado às torres gêmeas e pede US$ 1 trilhão



Uma mulher nos EUA abriu um processo contra Sean "Diddy" Combs (conhecido antigamente como Puff Daddy), acusando o rapper e sua ex-namorada, Kim Porter, de terem causado os ataques terroristas de 11 de setembro às torres gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque.

A mulher se chama Valerie Joyce Turks, informa o site Radar Online, e também acusa Diddy de ter colocado o filho dela no hospital e lhe ter roubado um cassino que valeria "zilhões" de dólares.

"Diddy e Kim Porter derrubaram o WTC, onde meu filho estava. Ele colocou meu bebê em uma cadeira de rodas", diz a mulher no processo. "Eles colocaram a mim e a meu filho em uma cadeira de rodas e quebraram as duas pernas do meu bebê e abusaram sexualmente de meu filho e de mim."

E a história não para por aqui. Turks afirma ter um filho de 23 anos com o rapper, chamado Cornelius Wilson.

Ao todo Turks pede a Diddy a módica quantia de U$$ 900 bilhões para cuidar do filho e mais US$ 100 bilhões por "perda de renda".

Apesar de um juiz de Los Angeles ter negado à mulher o pedido de uma ordem de restrição contra Diddy, uma audiência foi marcada para esta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário