A cantora Ke$ha, que teve um ano de 2010 ótimo nas paradas, prepara para 2011 sua primeira turnê solo, a "Get $leazy Tour", e promete mostrar seu lado mais selvagem no palco.
A cantora disse em entrevista ao jornal britânico "The Times" que vai "violar" os espectadores de seus shows, visual e sonoramente.
"Não sou babá de ninguém. Minhas fichas estão na mesa. Sou muito sincera em mostrar quem eu sou", conta a artista.
"Vai ter sexo, vai ter álcool. Um dia as crianças aprendem estas coisas," continua Ke$ha, que também revelou que seus shows terão uma "chuva de camisinhas" para a plateia.
Ke$ha disse também que já tinha noção do que era sexo quando tinha apenas 7 anos, e que aprendeu a ser responsável cedo. "Quando eu tinha 14 anos minha mãe me deixou sozinha em casa com um cartão de crédito, uma caixa de camisinhas, a chave do carro e disse: 'Não engravide e não dirija depois de beber'. Eu tive que aprender a ser responsável sozinha."
A turnê "Get $leazy" começa dia 15 de fevereiro em Portland, nos Estados Unidos. Em março a cantora leva a turnê para a Austrália. Até agora não há informações se Ke$ha se apresentará no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário