Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lady Gaga divulga letra completa do single "Born This Way"

Nova faixa será lançada no dia 13 de fevereiro


A cantora Lady Gaga divulgou, na noite da última quinta-feira (27), a letra completa de"Born This Way", primeiro single de trabalho de seu próximo álbum.

No início do ano, Gaga havia revelado o trecho  "Eu sou linda do meu jeito, pois Deus não comete erros. Eu estou no caminho certo, eu nasci assim", confirmando as suspeitas de que a música seria um hino contra o preconceito.

"Born This Way" foi escrita pela cantora e produzida por ela em parceria com Fernando Garibay e o DJ White Shadow. A mixagem ficou por conta de David Russel.

A faixa será lançada oficialmente durante a cerimônia do Grammy Awards, no dia 13 de fevereiro.

A letra completa você confere no Letras.mus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário