Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Conheça 3 Tipos de Pré-Treinos

Muita gente conhece as proteínas, que sao fundamentais para a boa finalização de todo treino, mas e antes do treino, o que usar e pra que? Eis a questao e algumas super opções pra vc!

super charge vasodilatador

Vasodilatadores ou NO

Eles são os suplementos que promovem a vasodilatação, pois contêm em sua fórmula o aminoácido arginina. Quando ingerido, se transforma em óxido nítrico — gás responsável por fazer a dilatação dos vasos.
Com o aumento da irrigação sanguínea no músculo, consequentemente, mais oxigênio e outros compostos que o músculo necessita para se desenvolver melhor serão levados.
Indicado para quem pretende alcançar a hipertrofia muscular, ou seja, o ganho de massa magra, além de atraso de fadiga, força e explosão.

Exemplos de Vasodilatadores ou NO

Super Charge

Trac Extreme-NO

NO Expander

BCAA

bcaa pré-treinoÉ uma fórmula de Aminoácidos de cadeia ramificada, que traz três dos principais aminoácidos que fazem a reconstrução dos músculos: Isoleucina, Leucina e Valina.
Eles também auxiliam para uma melhor performance na hora dos treinos, dando mais força e resistência. São fonte de energia nas situações de comprometimento do glicogênio muscular, sendo um importante aliado em momentos de estresse muscular ou exercício intenso.
Os BCAA’s são rapidamente absorvidos, na realidade 70% dos BCAA’s imediatamente são “empurrados” para dentro do tecido muscular onde ocorre grande parte do metabolismo.
Ele pode ser também uma ferramenta poderosa para os atletas durante a dieta. O BCAA diminui o efeito catabólico (colapso) no tecido muscular, um grande benefício que ajuda muito a performance dos atletas.

Exemplos de BCAA

BCAA Ethika

BCAA MHP

BCAA 4500 AST

Creatina

creatina mhpUm dos Suplementos Alimentares mais consumidos no mundo, ela atua no estoque de energia que tecidos e músculos necessitam. A creatina, é originalmente, sintetizada no fígado e no pâncreas, por meio dos aminoácidos arginina, glicina e metionina.
Quando consumida adequadamente, faz com que os estoques musculares de creatina se tornem mais elevados, proporcionando assim aumento de força, explosão e ganho de massa muscular.
Ela também é encontrada em baixas proporções na carne vermelha, é necessário 1Kg de carne para que se obtenha 5g de creatina, sendo assim o atleta tende a ter alta performance em suas atividades físicas.
Atletas e praticantes de atividades físicas, buscam na creatina mais energia e uma melhor performance em volume muscular, tendo assim sua performance melhorada nos treinos, e proporcionando um ótimo aumento de massa.

Exemplos de Creatina

Creatina GNC

Optimum Nutrition

Creatina MHP

Gostaram do texto? Se tiverem alguma sugestão de tema enviem para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário