Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

domingo, 21 de agosto de 2011

O erro e o arrependimento, onde Deus está?

Pessoal, é bem simples esse post, para ele nao ficar muito comprido, vou dar uma resumida, mas nao perca uma virgula, pode mudar sua vida...Essa é pra todo mundo, que espera um lugar melhor! A criação que Jesus chorou...


 
Alguns motivos para nao ignorar a Deus:


1 – Porque um pequeno pecado leva a mais pecados (se você não se arrepende, ou mesmo nao percebe, é como um domino, pode parecer que esta td bem, mas só Deus sabe como está).
6 – Porque, no devido tempo, o meu pecado produz tristeza em meu coração.
8 – Porque o meu pecado sempre me torna menor do que eu poderia ser (Deus tem algo bem maior, e nesse algo, voce nao precisara de mais nada para ser feliz, por mais dificil que pareça, Deus tem o melhor).
12 – Porque o meu pecado me engana, fazendo-me acreditar que ganhei, quando, na realidade, eu perdi.
16 – Porque o pecado é um prazer momentâneo em troca de uma perda eterna.
19Porque o pecado menospreza a cruz, sobre a qual Cristo morreu com o objetivo específico de remover o meu pecado.
20 – Porque é impossível pecar e seguir o Espírito Santo, ao mesmo tempo ("Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus." Romanos 8:8).
21 – Porque Deus escolheu não ouvir as orações daqueles que cedem ao pecado.
25 – Porque a culpa e o pecado podem afligir minha mente e causar danos ao meu corpo (por isso vemos tantas doenças hoje, tantos crimes, tantas vidas perdidas, isso nao culpa de Deus, não é o que ele tem pra nós).
32Porque pecar significa não amar a Cristo.

Confira todos AQUI 


Pense nisso, e não desperdice a vida que Deus te Deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário