O incrível hit agora tem clipe!!! Dalle!!!
Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi
Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi
LightenSet Preview by DJYeshi
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
50 Cent divulga nova música; ouça aqui
E 50 Cent está aos poucos voltando ao mundo da música. Esta semana uma nova faixa do rapper,Stop Crying, foi divulgada na internet. A música faz parte de sua nova mixtape, chamada Big 10.
O rapper, que não lança material novo desde o disco Before I Self Destruct (2009), comentou no Twitter que seu próximo álbum "será bem louco" e "melhor do que a maioria dos álbuns lançados este ano".
Com o título provisório de Black Magic, o quinto disco de 50 Cent está sendo anunciado em meio a brigas com sua gravadora, Interscope Records, que está segurando o lançamento do álbum.
Ouça Stop Crying abaixo:
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Fly Set - DJYeshi está chegando
Está chegando meu novo set, pra você curtir pela noite toda, uma virada de ano fantástica. O lançamento oficial será dia 01/12/11.
Com um ritmo marcante, batidas envolventes, FlySet te leva a dançar a viajar na musica enquanto toca.
Aguardem, Dalle!
sábado, 26 de novembro de 2011
Um homem inteligente falando das mulheres
Tenho apenas um exemplar em casa (e nao preciso mais que isso), que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!!
Fonte: Valorize-se
domingo, 13 de novembro de 2011
sábado, 12 de novembro de 2011
Katy Perry aparece envelhecida em clipe de 'The One That Got Away'
Ao contrário do clima festivo do último videoclipe de Katy Perry, Last Friday Night (T.G.I.F.), o novo vídeo da artista tem um clima mais dramático e contemplativo. The One That Got Away viaja no tempo e mostra uma Katy Perry sexagenária, lembrando-se de um amor que deixou escapar na juventude.
O vídeo é dirigido por Floria Sigismondi, que também dirigiu o clipe de E.T., e traz o ator mexicano Diego Luna no papel de par romântico da cantora. A canção faz parte do disco Teenage Dream.
O novo videoclipe estreou no programa The Ellen Degeneres Show, na tarde de sexta-feira (11). O vídeo, todo cinematofráfico, inclui até um trecho da música You're My Sunshine, deJohnny Cash. Vale conferir.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Clipe oficial Swedish House Mafia - Save The World
O incrivel clipe de swedish House Mafia - Save The World que eu havia esquecido de postar está ai. não deixe de conferir!
O Amor - William Shakespeare
De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
Uma verdade sobre o amor
#TRUE
Amor que é amor,dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distancia, ao silencio, a tudo. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei te dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro faz tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo de errado eu não sei viver sem você. Eu não sou nem a metade do que sou se você não estiver por perto".
O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar !
O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores, por onde eu vi, dentro do meu coração !
terça-feira, 8 de novembro de 2011
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
What a Wonderfull World - Louis Armstrong, interpretação Yeshi
E tambem no mesmo dia das comemorações na Casa do Poeta de Ribeirão Preto, pude interpertar What a Wonderfull World de Louis Armstrong...um clássico!!! Todas em especial para minha linda Miih Sturari!
É isso ai - Ana Carolina e Seu Jorge, interpretação Yeshi
É isso ai pessoal, neste fim de semana, fui representar com meu pai, no encontro da Casa do Poeta de Ribeirão Preto, onde pude interpretar "É isso ai", de Ana Carolina e Seu Jorge! Dalle!!!
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Uma péssima verdade
Por essas e por outras, o mundo se torna um lugar pior. Vamos aprender a viver ;)
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Quero que seja assim!
Ela: Se eu ficar feia?
Ele: Eu fico míope.
Ela: Se eu ficar triste?
Ele: Eu viro... um palhaço.
Ela: Se eu ficar gorda?
... Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: Se eu ficar velha?
Ele: Eu fico velho junto.
Ela: Se eu ficar rouca?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata?
Ele: Eu te faço cócegas.
O importante na vida é ter com quem contar! Compartilhe se você tem esta PESSOA!
Por Amo Amar a Vida
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Chegou o Partoba 9
Finalmente, o sempre esperado Partoba seguinte chegou. A 9 edição do programa mais polemico e realistico que o humor ja viu!
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
Filosofia de vida - Johnny Hans
EU ADORO VOAR!
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
[...]
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos...
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já acreditei em amores perfeitos,... Já amei pessoas q me decepcionaram, já decepcionei pessoas q amaram...
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir... Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi... Já fingi não dar importância às pessoas q amava, para mais tarde chorar quieto em meu canto... Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...
Já acreditei em pessoas q não valiam a pena, já deixei de acreditar nas q realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Muitas vezes deixei de falar o q penso para agradar uns, outras vezes falei o q não pensava para magoar outros...
Já fingi ser o q não sou para agradar uns, já fingi ser o q não sou para desagradar outros... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz... Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava...
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... [...]
Já cai inúmeras vezes achando q não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando q não cairia mais...
Já liguei para quem não queria, apenas para ligar para quem realmente queria... [...]
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo... mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda...
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri q não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim...
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me mostre o q esperam de mim, porque vou seguir meu coração!... Não me façam ser o q não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!...
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes ...
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
-Johnny Hans
"Gente normal não tem graça!" - Isaias Jacomeli
Rapper Game declara que aceitou Jesus e foi batizado
Em minhas pesquisas pela rede (AQUI em pparticular), me deparei com uma notícia meio curiosa, duvidosa, e empolgante. Lendo o blog do Torrence Glenn, blogueiro/reporter [que adimiro muito] do programa Sunday Best, que é apresentado por Kirk Franklin e transmitido pela BET.
Em seu post publicado em 19 de setembro, intitulado “Had To Share: The Game Is Born Again” [Tinha que Compartilhar: The Game nasceu de novo], Glen fala sobre um fim de semana onde apresentou e participou de uma conferência em Los Angeles. Depois que a conferência terminou ele foi com um grupo de pessoas para um evento na City Of Refuge Church, pastoreada pelo Bispo Noel Jones, onde estava acontecendo evento anual Back To School Concert.
Torrence Glenn diz em seu post: “No início da noite (o TV star) Kel Mitchell [um dos apresentadores do evento] fez menção de que The Game estaria ali naquela noite; foi uma declaração de passageira, então pensei que fazia parte de seu roteiro de apresentação. Você sabe, nós estamos na igreja, e um “rapper gangsta” famoso vai aparecer aqui… Ba-dump-bump.
Assim a noite foi passando e Kel Mitchell apresenta The Game, e era ele de fato, estava um pouco sofisticado, com jeans, camisa xadrez e óculos nerd chic. Ele comprimentou a multidão, incentivou as crianças a permanecerem na escola e na igreja, e começou a dizer como ele recentemente entregou sua vida a Cristo, graças à sua avó e ministros da (igreja) City Of Refuge.
A multidão estava visivelmente animada em vê-lo, e todos os presentes pareciam orgulhosos dele; não havia muito aquele ar de “julgamento” que às vezes acompanha esse tipo de anúncio. O mais interessante pra mim foi que ele fez questão de esclarecer qque não só tinha dado sua vida a Deus, mas que ele também tinha sido “batizado em nome de Jesus”.
As palavras acima foram escristas por Torrence Glenn em seu blog; não vamos entrar na questão de ser batizado em nome de Jesus ou em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Cada igreja tem sua doutrina e eu respeito muito isso. O fato de Game ter declarado publicamente que entregou sua vida a Cristo e teve um novo nascimento através do batismo é uma ótima notícia.
Antes de começar a fazer qualquer tipo de crítica, ore para o nosso novo irmão para que o Espírito Santo faça uma mudança completa na vida dele. Termino com as palavras de Glenn. Então o que você acha de The Game “sair do armário” e se declarar um cristão? Eu sou a única pessoa que não sabia disso? De qualquer maneira, eu acho que é uma ótima notícia! O que você acha?
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
#Hilariando - Tenso, mas todos ja passaram por isso
Vai flar q vc já nao passou por isso??? hahahaha
terça-feira, 25 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
DAN CLARE & R3WIRE FEAT. TRIXIE - SWEETEST SYMPHONY
Agora você pode curtir um pouco de Dan Clare & R3WIRE e sua nova super produção "Sweetest Symphony" com a participação de Trixie. Baixe no iTunes.
___________________________
Here's a great new release from Dan Clare & R3WIRE; the catchy big room track "Sweetest Symphony" featuring Trixie... The radio edit, extended mix, and Che Jose remix available now on 'Loverush Digital'!
Dan Clare & R3WIRE (ft. Trixie) - Sweetest Symphony (Radio Edit) by danclareuk2sábado, 22 de outubro de 2011
O outro lado da lei - 10 anos do game GTA (Grand Theft Auto)
Quem nunca jogou, ou pelo menos ouviu falar desse classico presente na vida das pessoas de hoje em dia?
Estatisticamente falando, é provável que você nunca cometa um crime. Pelo menos não um muito sério. Possivelmente você nunca vai roubar um carro estacionado na sua rua no caminho para a padaria, nem vai se envolver em um tiroteio com policiais na porta do banco. É daí que vem o apelo da franquia “Grand Theft Auto”, criada em 1997 pela DMA Design, atualmente conhecida como Rockstar North.
Em 22 de outubro de 2001, saiu, para PlayStation 2, “Grand Theft Auto III” e o mundo não foi mais o mesmo. Os limites do videogame se abriram de uma forma assombrosa e um novo gênero praticamente surgiu do dia para a noite. Comemorando os 10 anos do clássico, relembramos todos os jogos da franquia, das humildes origens 2D para os gigantescos mundos abertos, nos consoles e portáteis.
Grand Theft Auto | DMA Design | 1997 | PlayStation, PC
Com uma jogabilidade truncada e estranha e uma câmera fixa de cima para baixo, o começo da franquia não foi dos mais brilhantes, recebendo reviews medianos da crítica. Ainda assim, o jogo plantou as sementes para o resto da franquia, como o foco na criminalidade, a ideia de colocar rádios nos carros e as três cidades que aparecem na maior parte dos games: Liberty City, Vice City e San Andreas.
Grand Theft Auto: Mission Packs | DMA Design | 1999 | PC, PlayStation
Composto de dois pacotes de expansão, o “Mission Packs” é uma espécie de realidade paralela no universo GTA. Os dois são os dois únicos games da franquia que se passam em uma cidade real, no caso, Londres na década de 60. O jogador controla Sid Vacant (uma brincadeira com Sid Vicious, baixista do Sex Pistols) e encontra personagens condizentes com a Inglaterra da época, como hippies e uma espécie de James Bond. Apenas a primeira parte do pacote, “London 1969”, chegou ao PlayStation.
Grand Theft Auto 2 | DMA Design | 1999 | PC, PlayStation
“GTA 2” é mais uma expansão gigantesca do que uma verdadeira sequência. O jogo introduz novos elementos, como diversas gangues rivais e uma maquiagem gráfica, mas acaba sendo mais do mesmo, com a jogabilidade esquisita e a câmera fixa. GTA 2 também não deixa clara a cidade na qual se passa, embora seja aparentemente Liberty City. Melhor que o primeiro, divertido, mas ainda problemático.
Grand Theft Auto 3 | DMA Design | 2001 | PC, PlayStation 2, Xbox
O mundo não estava preparado para “Grand Theft Auto 3”. O primeiro game da série aclamado pela crítica revolucionou os jogos de ação, com uma liberdade sem precedentes na época. No papel de um protagonista silencioso (normalmente chamado de Claude, mesmo que não seja chamado assim em nenhum momento do game), o jogador se aventura em uma cidade viva, totalmente em 3D, realizando missões para diversas gangues. Aqui é o marco zero da expansão do gênero sandbox e a fôrma na qual foram moldados, de uma forma ou outra, todos os “GTAs” posteriores.
Grand Theft Auto: Vice City | Rockstar North | 2002 | PC, PlayStation 2, Xbox
Ambientado na cidade fictícia de Vice City, inspirada descaradamente em Miami, o game coloca o jogador, pela primeira vez na franquia, no papel de um protagonista com voz e personalidade. Tommy Vercetti, dublado por Ray Liotta, é um ex-presidiário e mafioso de Liberty City que se aventura em Vice City nos anos 80, perseguindo a riqueza por meio de extorsão e tráfico de drogas. O game introduz também motocicletas, barcos e helicópteros e a possibilidade de comprar propriedades. Praticamente o game do “Scarface” antes de... bem, criarem um game do “Scarface”.
Grand Theft Auto: Advance | Digital Eclipse | 2004 | GameBoy Advance
O primeiro GTA portátil é também o primeiro game da série não desenvolvido pela equipe da DMA Design/Rockstar North. GTA: Advance retorna ao estilo gráfico dos primeiros jogos da franquia, com a câmera fixa e os gráficos 2D, e a trama se passa antes de GTA III, incluindo alguns personagens do game, como 8-Ball e King Courtney. Limitações de hardware acabam minando a diversão aqui, mas é uma boa alternativa se você quiser levar a criminalidade para todos os cantos.
Grand Theft Auto: San Andreas | Rockstar North | 2004 | PC, PlayStation 2, Xbox
“San Andreas” é o “GTA” mais ambicioso já lançado e, possivelmente, o sandbox mais ambicioso de todos os tempos. O mundo de jogo é enorme, com três cidades gigantescas interligadas por áreas rurais, florestas, postos de gasolina, etc. O roteiro coloca o jogador em uma California fictícia dos anos 90, na pele do protagonista, C.J., que precisa reerguer sua gangue e disputar espaço com outras etnias.
O jogador pode roubar aviões comerciais, caças, pular de para-quedas, vagar entre as cidades, apostar em cassinos, comer, malhar, comprar roupas, engordar, emagrecer, mudar o cabelo, conseguir namoradas. Além dos já habituais sistemas de tiro e corrida, a série ganhou elementos de RPG e um modo multiplayer, além de uma plástica nos gráficos.
Grand Theft Auto: Liberty City Stories | Rockstar Leeds/North | 2005 | PSP, PS2
“Liberty City Stories” marca a primeira vez que um GTA foi levado para os portáteis mantendo a jogabilidade 3D e uma cidade grande para explorar. No papel do mafioso Toni Cipriani, o jogador precisa limpar o nome do personagem em uma trama que se passa antes de “GTA III”. Algumas características de “San Andreas” foram mantidas, como customização de roupas, mas o game, até mesmo por limitações de hardware, diminui bastante a área a ser explorada e os elementos de RPG. No PSP, “Stories” contava ainda com um modo multiplayer local para até seis jogadores.
Grand Theft Auto: Vice City Stories | Rockstar Leeds/North | 2006 | PSP, PS2
Ambientado nos anos 80, “Vice City Stories” conta a história de Victor Vance, irmão de Lance, um dos personagens principais de “GTA: Vice City”. O game traz uma mecânica de controle de territórios na cidade baseada nas guerras de gangue de “San Andreas” e na compra de propriedades de “Vice City”. O sistema de combate corpo a corpo foi retrabalhado, com o jogador podendo agarrar seu adversário e montar em cima dele no chão, distribuindo socos. A versão de PlayStation 2 traz conteúdo extra, mas perde o modo multiplayer.
Grand Theft Auto IV | Rockstar North | 2008 | Xbox 360, PS3, PC
A segunda grande revolução na série “GTA” veio com o salto para a nova geração. No papel do ambicioso e psicótico imigrante russo Niko Bellic, o jogador entra mais uma vez em Liberty City, desta vez atualizada com novos gráficos, física e jogabilidade.
O game reduz a ambição de San Andreas, limando de vez os elementos de RPG, aviões e, focando a narrativa, apura todos os elementos. Dos maiores aos menores detalhes, a cidade virtual de GTA IV é uma das mais vivas já construídas em um videogame, com cidadãos lendo jornais na rua, funcionários limpando vidros das lojas e policiais perseguindo ladrões.
O modo multiplayer também foi integrado à experiência dos consoles, com o jogador ativando as partidas por meio do celular. “GTA” nunca teve uma trama tão profunda e uma jogabilidade tão viciante quanto em sua quarta versão.
Grand Theft Auto: The Lost and the Damned | Rockstar North | 2009 | PC, PS3, Xbox 360
O motoqueiro Johnny Klebitz não leva desaforo para casa. Nem ele, nem seus amigos tatuados e mal-encarados da gangue de motoqueiros The Lost, protagonistas dessa expansão de GTA IV. Com um visual e trama muito mais sombrios que GTA IV, que “The Lost and the Damned” mostra o verdadeiro submundo de Liberty City. Não é tão bom – nem tão longo – quanto a aventura principal, mas modifica drasticamente a jogabilidade nas motos, que em GTA IV é muito sensível.
Grand Theft Auto: Chinatown Wars | Rockstar Leeds | 2009 | Nintendo DS, PSP
Com gráficos baseados em quadrinhos (pelo menos no DS) e uma câmera livre, mas colocada acima da ação, “Chinatown Wars” é diferente de todos os outros jogos da série. O jogo traz mecânicas variadas, como minigames para roubar os carros e, em uma opção controversa, o jogador pode traficar drogas pela cidade. O game também se passa em Liberty City e é o primeiro da série com um protagonista oriental.
Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony | Rockstar North | 2009 | Xbox 360, PS3, PC
Diversão é a palavra chave em The Ballad of Gay Tony. No papel de Luis Fernando Lopez, o primeiro protagonista latino da franquia, o jogador atua como um segurança do extravagante magnata das boates, Anthony Prince. O game traz missões absurdas, recheadas de explosões, armas insanas (como a escopeta automática com balas explosivas) e uma trama mais leve e descontraída que “The Lost and the Damned” e “GTA IV”. Como novidades, o game resgatou de “San Andreas” os pára-quedas e introduziu “clubes da luta” pela cidade, aonde o jogador pode enfrentar adversários no mano a mano, valendo dinheiro.
Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_ | _PC_ | _DS_ | _PSP_
E ai, qual vcs mais curtem? Não esqueça de compartilhar com seus contato! Dalle!
Assinar:
Postagens (Atom)