Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A vida...


Sabe como eu acho que funciona?

Não é por ciume que se "prende" uma pessoa a você. O ciúme de verdade é uma prova de amor, é um ponto da vida. Ate porque prender é por força, e força não tem sinceridade. Não é com possessividade que se cativa alguém, mas pelo que se é de verdade, se a pessoa estará pronta para conhecer a sua pessoa é outra historia. Como disse Shakespeare, não ache que uma certa pessoa não te ama, so porque ela não saiba demonstrar direito ou tenha altos e baixos. Ela pode te amar de todo o coração, mas é um ser humano como você. Não deixe que seus complexos o atrapalhem na sua jornada. Enquanto não se encontrar, não trocar varias horas conversando com seu eu, nunca será capaz de entender alguém, ou de querer tanto essa pessoa que ela poderia morar dentro de você.
 Se você acha que pensar é para os fracos, que seja para os caretas também. Não ficaria incomodado de tal classificação.
 Cada um é um jeito, cada um é uma pessoa, cada ser é simplesmente um agrupamento de senssassoes, vontades, visões. Não é tão complexo, so depende do ponto de vista. Uns são mais intensos, gostam de emoções fortes, pegam detalhes no ar, vivem coisas que outros não dariam valor. Já outras pessoas são mais largadas, e vivem a vida dia a dia, sem se importar muito com as coisas. Outros (a parte mais interessante), que esses sim são os loucos, misturam tudo, lidam com intensidade o dia a dia.porque nem é da insegurança nem do excesso de confiança de se fazem as coisas, mas do encontro delas.
 E ai, se encontrou em algo?
 A vida é muito curta para melindres, e muito importante para ficar largada.
 Ame, sinta, faça alguém feliz, encontre que você é, ajude alguém a se encontrar, se deixe ser ajudado também. "Não existem amores impossíveis, Existe apenas pessoas incapazes de amar e lutar pelo seu grande amor !". Na verdade, não existe nada impossível na vida. Existem somente pessoas insuficientemente loucas para enfrentar o desconhecido.
Acho que deve ser mais ou menos assim que funciona. Podemos ser quem quisermos, podemos tudo e nada ao mesmo tempo, so depende da coragem, do ponto de vista, e de outras coisas.

[...]

I.Jacomeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário