Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reescrevendo uma triste historia...

Vamos reescrever uma triste historia, que podia ter sido diferente...

Melhor Amigo: E ai, como esta o namoro brother?
Garoto: Putz cara, nem te conto. Ela é linda né. Tudo que eu sempre quis.
Melhor Amigo: Que bom! Fico feliz por você.
Garoto: Mas nossa, como ela se demora pra se arrumar, e é insegura.
Melhor Amigo: Mas você vê isso como um problema? Não vai deix...
Garoto: Não claro que não, sei que é pra mim que ela esta se demorando. Eu quero parecer o melhor pra ela é lógico que ela esta fazendo o mesmo.
Melhor Amigo: Ai sim. Mas ela é ciumenta? Se você falou de insegurança...
Garoto: É. Mas eu também sou. Você também é com a sua.
Melhor Amigo: Verdade.
Garoto: Quando agente ama agente cuida. E a insegurança passa no abraço do outro. É como se um ajudasse o outro, como cúmplices mesmo.
Melhor Amigo: Como eu queria que a minha namorada fosse assim.
Garoto: Ela é do jeito dela pra você, é so você pegar nos detalhes e perceber. A propósito, deixa eu ligar pro meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário