Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eminem Brasil





Como diriam nossos pais (ou nossos avós): "choveu pacas!". Só faltou chover canivete... Eram 18h30 desta sexta-feira, 05.nov, quando o céu de SP escureceu e a chuva veio de forma impiedosa. Quem estava no Jockey Club se preparando para ver o astro do Rap mundial Eminem, tentou se abrigar onde era possível paraassistir  o show de Marcelo D2, que abriria a festa do "F1 Rocks".

D2 só subiu ao palco às 21h15 e fez um show de 30 minutos. "Vai Vendo", "Desabafo", "A Maldição do Samba" e "Qual É" foram os destaques de suaapresentação.

A banda N.E.R.D., do produtor Pharrell Williams, veio a seguir. Hits como "Everybody Nose (All The Girls Standing In The Line For The Bathroom)", "Hipnotize U", "God Bless Us All", "Hot-N-Fun" e a clássica "Beautiful" animaram a galera que ansiava pela chegada do artista principal da noite.

Eminem só subiu ao palco quando, curiosamente, a chuva voltou a castigar a platéia. O rapper norte-americano iniciou o set às 23hs e, em pouco mais de uma hora, provou que sabe como comandar os aficcionados do Hip Hop.

Abriu com "Won't Back Down", do álbum "Recovery", que tem participação da cantora Pink. "Stan", que está em "Marshall Matters LP", e "Love The Way You Lie", hit do novo disco gravado em parceria com Rihanna, também foram destaques do show. O grand finale ficou para "Lose Yourself", da trilha sonora do filme "8 Mile".


Escrito por Fernando Sarmiento  

Nenhum comentário:

Postar um comentário