Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

sábado, 29 de outubro de 2011

Filosofia de vida - Johnny Hans

EU ADORO VOAR!

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

[...]


Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos... 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já acreditei em amores perfeitos,... Já amei pessoas q me decepcionaram, já decepcionei pessoas q amaram... 


Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir... Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi... Já fingi não dar importância às pessoas q amava, para mais tarde chorar quieto em meu canto... Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... 


Já acreditei em pessoas q não valiam a pena, já deixei de acreditar nas q realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Muitas vezes deixei de falar o q penso para agradar uns, outras vezes falei o q não pensava para magoar outros... 




Já fingi ser o q não sou para agradar uns, já fingi ser o q não sou para desagradar outros... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz... Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava... 


Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... [...]
Já cai inúmeras vezes achando q não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando q não cairia mais... 


Já liguei para quem não queria, apenas para ligar para quem realmente queria...  [...]
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo... mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda... 


Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri q não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim... 


Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me mostre o q esperam de mim, porque vou seguir meu coração!... Não me façam ser o q não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!... 



Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes ... 


Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
 - E daí? EU ADORO VOAR!

-Johnny Hans
"Gente normal não tem graça!" - Isaias Jacomeli

Rapper Game declara que aceitou Jesus e foi batizado




Em minhas pesquisas pela rede (AQUI em pparticular), me deparei com uma notícia meio curiosa, duvidosa, e empolgante. Lendo o blog do Torrence Glenn, blogueiro/reporter [que adimiro muito] do programa Sunday Best, que é apresentado por Kirk Franklin e transmitido pela BET.
Em seu post publicado em 19 de setembro, intitulado “Had To Share: The Game Is Born Again” [Tinha que Compartilhar: The Game nasceu de novo], Glen fala sobre um fim de semana onde apresentou e participou de uma conferência em Los Angeles. Depois que a conferência terminou ele foi com um grupo de pessoas para um evento na City Of Refuge Church,  pastoreada pelo Bispo Noel Jones, onde estava acontecendo evento anual Back To School Concert.
Torrence Glenn diz em seu post: “No início da noite (o TV star) Kel Mitchell [um dos apresentadores do evento] fez menção de que The Game estaria ali naquela noite; foi uma declaração de passageira, então pensei que fazia parte de seu roteiro de apresentação. Você sabe, nós estamos na igreja, e um “rapper gangsta” famoso vai aparecer aqui… Ba-dump-bump.
Assim a noite foi passando e Kel Mitchell apresenta The Game, e era ele de fato, estava um pouco sofisticado, com jeans, camisa xadrez e óculos nerd chic. Ele comprimentou  a multidão, incentivou as crianças a permanecerem na escola e na igreja, e começou a dizer como ele recentemente entregou sua vida a Cristo, graças à sua avó e ministros da (igreja) City Of Refuge.
A multidão estava visivelmente animada em vê-lo, e todos os presentes pareciam orgulhosos dele; não havia muito aquele ar de “julgamento” que às vezes acompanha esse tipo de anúncio. O mais interessante pra mim foi que ele fez questão de esclarecer qque não só tinha dado sua vida a Deus, mas que ele também tinha sido “batizado em nome de Jesus”.
As palavras acima foram escristas por Torrence Glenn em seu blog; não vamos entrar na questão de ser batizado em nome de Jesus ou em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Cada igreja tem sua doutrina e eu respeito muito isso. O  fato de Game ter declarado publicamente que entregou sua vida a Cristo e teve um novo nascimento através do batismo é uma ótima notícia.
Antes de começar a fazer qualquer tipo de crítica, ore para o nosso novo irmão para que o Espírito Santo faça uma mudança completa na vida dele. Termino com as palavras de Glenn. Então o que você acha de The Game “sair do armário” e se declarar um cristão? Eu sou a única pessoa que não sabia disso? De qualquer maneira, eu acho que é uma ótima notícia! O que você acha?

domingo, 23 de outubro de 2011

DAN CLARE & R3WIRE FEAT. TRIXIE - SWEETEST SYMPHONY

Agora você pode curtir um pouco de Dan Clare & R3WIRE e sua nova super produção "Sweetest Symphony" com a participação de Trixie. Baixe no iTunes.

___________________________

Here's a great new release from Dan Clare & R3WIRE; the catchy big room track "Sweetest Symphony" featuring Trixie... The radio edit, extended mix, and Che Jose remix available now on 'Loverush Digital'!

Dan Clare & R3WIRE (ft. Trixie) - Sweetest Symphony (Radio Edit) by danclareuk2

sábado, 22 de outubro de 2011

Quer Suplemento? É hoje que você consegue


O outro lado da lei - 10 anos do game GTA (Grand Theft Auto)

Quem nunca jogou, ou pelo menos ouviu falar desse classico presente na vida das pessoas de hoje em dia?

“Pega ladrão!”
Estatisticamente falando, é provável que você nunca cometa um crime. Pelo menos não um muito sério. Possivelmente você nunca vai roubar um carro estacionado na sua rua no caminho para a padaria, nem vai se envolver em um tiroteio com policiais na porta do banco. É daí que vem o apelo da franquia “Grand Theft Auto”, criada em 1997 pela DMA Design, atualmente conhecida como Rockstar North.
Em 22 de outubro de 2001, saiu, para PlayStation 2, “Grand Theft Auto III” e o mundo não foi mais o mesmo. Os limites do videogame se abriram de uma forma assombrosa e um novo gênero praticamente surgiu do dia para a noite. Comemorando os 10 anos do clássico, relembramos todos os jogos da franquia, das humildes origens 2D para os gigantescos mundos abertos, nos consoles e portáteis.

Grand Theft Auto | DMA Design | 1997 | PlayStation, PC
gran theft auto
















Com uma jogabilidade truncada e estranha e uma câmera fixa de cima para baixo, o começo da franquia não foi dos mais brilhantes, recebendo reviews medianos da crítica. Ainda assim, o jogo plantou as sementes para o resto da franquia, como o foco na criminalidade, a ideia de colocar rádios nos carros e as três cidades que aparecem na maior parte dos games: Liberty City, Vice City e San Andreas.
Grand Theft Auto: Mission Packs | DMA Design | 1999 | PC, PlayStation
gta

Composto de dois pacotes de expansão, o “Mission Packs” é uma espécie de realidade paralela no universo GTA. Os dois são os dois únicos games da franquia que se passam em uma cidade real, no caso, Londres na década de 60. O jogador controla Sid Vacant (uma brincadeira com Sid Vicious, baixista do Sex Pistols) e encontra personagens condizentes com a Inglaterra da época, como hippies e uma espécie de James Bond. Apenas a primeira parte do pacote, “London 1969”, chegou ao PlayStation.
Grand Theft Auto 2 | DMA Design | 1999 | PC, PlayStation
gta 2
















GTA 2” é mais uma expansão gigantesca do que uma verdadeira sequência. O jogo introduz novos elementos, como diversas gangues rivais e uma maquiagem gráfica, mas acaba sendo mais do mesmo, com a jogabilidade esquisita e a câmera fixa. GTA 2 também não deixa clara a cidade na qual se passa, embora seja aparentemente Liberty City. Melhor que o primeiro, divertido, mas ainda problemático.
Grand Theft Auto 3 | DMA Design | 2001 | PC, PlayStation 2, Xbox
gta 3
















O mundo não estava preparado para “Grand Theft Auto 3”. O primeiro game da série aclamado pela crítica revolucionou os jogos de ação, com uma liberdade sem precedentes na época. No papel de um protagonista silencioso (normalmente chamado de Claude, mesmo que não seja chamado assim em nenhum momento do game), o jogador se aventura em uma cidade viva, totalmente em 3D, realizando missões para diversas gangues. Aqui é o marco zero da expansão do gênero sandbox e a fôrma na qual foram moldados, de uma forma ou outra, todos os “GTAs” posteriores.
Grand Theft Auto: Vice City | Rockstar North | 2002 | PC, PlayStation 2, Xbox
vice city

Ambientado na cidade fictícia de Vice City, inspirada descaradamente em Miami, o game coloca o jogador, pela primeira vez na franquia, no papel de um protagonista com voz e personalidade. Tommy Vercetti, dublado por Ray Liotta, é um ex-presidiário e mafioso de Liberty City que se aventura em Vice City nos anos 80, perseguindo a riqueza por meio de extorsão e tráfico de drogas. O game introduz também motocicletas, barcos e helicópteros e a possibilidade de comprar propriedades. Praticamente o game do “Scarface” antes de... bem, criarem um game do “Scarface”.

Grand Theft Auto: Advance | Digital Eclipse | 2004 | GameBoy Advance
advanced















O primeiro GTA portátil é também o primeiro game da série não desenvolvido pela equipe da DMA Design/Rockstar North. GTA: Advance retorna ao estilo gráfico dos primeiros jogos da franquia, com a câmera fixa e os gráficos 2D, e a trama se passa antes de GTA III, incluindo alguns personagens do game, como 8-Ball e King Courtney. Limitações de hardware acabam minando a diversão aqui, mas é uma boa alternativa se você quiser levar a criminalidade para todos os cantos.
Grand Theft Auto: San Andreas | Rockstar North | 2004 | PC, PlayStation 2, Xbox
gta san andreas














San Andreas” é o “GTA” mais ambicioso já lançado e, possivelmente, o sandbox mais ambicioso de todos os tempos. O mundo de jogo é enorme, com três cidades gigantescas interligadas por áreas rurais, florestas, postos de gasolina, etc. O roteiro coloca o jogador em uma California fictícia dos anos 90, na pele do protagonista, C.J., que precisa reerguer sua gangue e disputar espaço com outras etnias.
O jogador pode roubar aviões comerciais, caças, pular de para-quedas, vagar entre as cidades, apostar em cassinos, comer, malhar, comprar roupas, engordar, emagrecer, mudar o cabelo, conseguir namoradas. Além dos já habituais sistemas de tiro e corrida, a série ganhou elementos de RPG e um modo multiplayer, além de uma plástica nos gráficos.
Grand Theft Auto: Liberty City Stories | Rockstar Leeds/North | 2005 | PSP, PS2
gta

Liberty City Stories” marca a primeira vez que um GTA foi levado para os portáteis mantendo a jogabilidade 3D e uma cidade grande para explorar. No papel do mafioso Toni Cipriani, o jogador precisa limpar o nome do personagem em uma trama que se passa antes de “GTA III”. Algumas características de “San Andreas” foram mantidas, como customização de roupas, mas o game, até mesmo por limitações de hardware, diminui bastante a área a ser explorada e os elementos de RPG. No PSP, “Stories” contava ainda com um modo multiplayer local para até seis jogadores.
Grand Theft Auto: Vice City Stories | Rockstar Leeds/North | 2006 | PSP, PS2
gta

Ambientado nos anos 80, “Vice City Stories” conta a história de Victor Vance, irmão de Lance, um dos personagens principais de “GTA: Vice City”. O game traz uma mecânica de controle de territórios na cidade baseada nas guerras de gangue de “San Andreas” e na compra de propriedades de “Vice City”. O sistema de combate corpo a corpo foi retrabalhado, com o jogador podendo agarrar seu adversário e montar em cima dele no chão, distribuindo socos. A versão de PlayStation 2 traz conteúdo extra, mas perde o modo multiplayer.
Grand Theft Auto IV | Rockstar North | 2008 | Xbox 360, PS3, PC
gta 4












A segunda grande revolução na série “GTA” veio com o salto para a nova geração. No papel do ambicioso e psicótico imigrante russo Niko Bellic, o jogador entra mais uma vez em Liberty City, desta vez atualizada com novos gráficos, física e jogabilidade.
O game reduz a ambição de San Andreas, limando de vez os elementos de RPG, aviões e, focando a narrativa, apura todos os elementos. Dos maiores aos menores detalhes, a cidade virtual de GTA IV é uma das mais vivas já construídas em um videogame, com cidadãos lendo jornais na rua, funcionários limpando vidros das lojas e policiais perseguindo ladrões.
O modo multiplayer também foi integrado à experiência dos consoles, com o jogador ativando as partidas por meio do celular. “GTA” nunca teve uma trama tão profunda e uma jogabilidade tão viciante quanto em sua quarta versão.
Grand Theft Auto: The Lost and the Damned | Rockstar North | 2009 | PC, PS3, Xbox 360
gta

O motoqueiro Johnny Klebitz não leva desaforo para casa. Nem ele, nem seus amigos tatuados e mal-encarados da gangue de motoqueiros The Lost, protagonistas dessa expansão de GTA IV. Com um visual e trama muito mais sombrios que GTA IV, que “The Lost and the Damned” mostra o verdadeiro submundo de Liberty City. Não é tão bom – nem tão longo – quanto a aventura principal, mas modifica drasticamente a jogabilidade nas motos, que em GTA IV é muito sensível.
Grand Theft Auto: Chinatown Wars | Rockstar Leeds | 2009 | Nintendo DS, PSP
chinatawon wars

Com gráficos baseados em quadrinhos (pelo menos no DS) e uma câmera livre, mas colocada acima da ação, “Chinatown Wars” é diferente de todos os outros jogos da série. O jogo traz mecânicas variadas, como minigames para roubar os carros e, em uma opção controversa, o jogador pode traficar drogas pela cidade. O game também se passa em Liberty City e é o primeiro da série com um protagonista oriental.

Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony | Rockstar North | 2009 | Xbox 360, PS3, PC
gay tony
Diversão é a palavra chave em The Ballad of Gay Tony. No papel de Luis Fernando Lopez, o primeiro protagonista latino da franquia, o jogador atua como um segurança do extravagante magnata das boates, Anthony Prince. O game traz missões absurdas, recheadas de explosões, armas insanas (como a escopeta automática com balas explosivas) e uma trama mais leve e descontraída que “The Lost and the Damned” e “GTA IV”. Como novidades, o game resgatou de “San Andreas” os pára-quedas e introduziu “clubes da luta” pela cidade, aonde o jogador pode enfrentar adversários no mano a mano, valendo dinheiro.
Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_ | _PC_ | _DS_ | _PSP_

E ai, qual vcs mais curtem? Não esqueça de compartilhar com seus contato! Dalle!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Khadafi morreu durante 'troca de tiros', diz autoridade interina


Khadafi morreu durante 'troca de tiros', diz autoridade interina
A morte do líder líbio Muamar Khadafi ocorreu durante uma ofensiva contra sua cidade natal, Sirte, informaram autoridades do governo transitório da Líbia.
O premiê interino Mahmoud Jibril disse, horas depois de ter anunciado a morte de Khadafi, que ela ocorreu em meio a uma troca de tiros entre simpatizantes do coronel e combatentes do CNT (Conselho Nacional de Transição).
Ao mesmo tempo, a Otan (aliança militar ocidental) parece se preparar para encerrar sua campanha militar no país norte-africano.
Segundo Jibril, Khadafi - que governou por 42 anos - foi capturado vivo, mas morreu de ferimentos a bala antes de ser levado ao hospital.
Imagens de vídeo, que foram divulgadas pela rede Al-Jazeera e ainda não foram verificadas de maneira independente, sugerem que o corpo foi arrastado pelas ruas e agredido. Não está claro se Khadafi estava vivo ou morto na ocasião.
Antes, alguns combatentes anti-Khadafi haviam dado uma versão distinta, alegando que o coronel tinha levado tiros ao tentar escapar.
Um combatente leal ao CNT da Líbia disse à BBC que encontrou Khadafi em um buraco em Sirte e que o ex-líder teria pedido que ele não atirasse. O combatente brandia uma pistola dourada que dizia ter pertencido a Khadafi.
Há relatos de que Mutassim Khadafi, filho do coronel e ex-conselheiro de segurança nacional, também teria morrido na ofensiva.
Quanto a Saif al-Islam, outro filho de Khadafi, os relatos são conflitantes. O ministro da Justiça interino, Mohammad al-Alagi, disse à Associated Press que ele havia sido capturado e levado ao hospital com um ferimento na perna. Mas outro representante do CNT afirmou que o paradeiro de Saif al-Islam é desconhecido.
No campo internacional, acredita-se que a Otan, que deve realizar uma reunião nas próximas horas, anuncie o fim de sua ofensiva aérea na Líbia.
O secretário-geral da aliança, Anders Fogh Rasmussen, disse que, com a morte de Khadafi, 'esse momento (de encerramento da campanha militar) ficou muito mais próximo'.
Festejo
Imagem de Khadafi
O anúncio da morte foi comemorado por parte da população, que saiu para festejar nas ruas de Trípoli e Benghazi, e por líderes estrangeiros, como o americano Barack Obama, o francês Nicolas Sarkozy e o britânico David Cameron. Eles pediram união à Líbia.
Obama disse que a morte de Khadafi 'encerra um capítulo doloroso' para a Líbia, mas destacou que o país tem um caminho 'tortuoso' rumo à democracia plena.
Nas ruas da capital líbia, centenas de pessoas levaram bandeiras da Líbia e cantaram gritos de louvor a Deus, relata a correspondente da BBC, Rana Jawad.
Ao mesmo tempo, muitos se perguntam a respeito dos próximos passos do país, que há até pouco tempo sequer podia imaginar que deixaria de ser governado por Khadafi.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

ESTREIA-'Atividade Paranormal 3' é mais tenso e angustiante


SÃO PAULO (Reuters) - O jogo é muito simples. Com a luz desligada dentro de um
 banheiro, diga 'Bloody Mary' três vezes e espere o fantasma aparecer. Mas o que é uma brincadeira infantil boba norte-americana, baseada em lendas sobre uma bruxa, ganha contornos aterrorizantes quando o assunto é 'Atividade Paranormal 3'.
Embora seja a terceira parte de uma franquia que reproduz a mesma fórmula, o resultado desta produção é tenso, muitas vezes angustiante. Afinal, para o espectador que já sabe que há um demônio à espreita, qualquer corredor escuro mostrado na tela é o começo de mais uma descarga de adrenalina.
Para entender o filme é preciso saber o que ocorreu previamente. Quando estreou em 2007, com um orçamento na casa dos milhares e dividendos em milhões de dólares, a história era tratada como verdadeira, seguindo a fórmula de 'Bruxa de Blair'.
Katie (Katie Featherston) e Micah (Micah Sloat) eram um casal às voltas com sons estranhos durante a noite e, por isso, decidiram espalhar câmeras pela casa para descobrir a razão. Não demora muito para a dupla - e o espectador - perceberem que há um fantasma por ali.
No filme seguinte, em 2010, para explicar a origem dessa assombração, o roteirista Christopher B. Landon (de 'Paranoia') voltou um pouco no tempo e mostrou que os mesmos acontecimentos infernizaram a vida da família de Kristi, irmã de Katie. Ela, o marido e o filho ainda bebê sofreram as agruras de ter um hóspede demoníaco até encontrarem uma solução para o caso - para o azar de Katie.
Como as irmãs fizeram referências a acontecimentos na infância nos filmes anteriores, agora, a história volta para 1988, quando tudo começou. O que se vê desta vez são as gravações em VHS obtidas pelo padrasto de Katie e Kristi, Dennis (Christopher Nicholas Smith), quando estranhas situações passam a perturbar a vida em família.
Como se trata de uma fórmula, a previsibilidade é um fato. No entanto, diferentemente de suas antecessoras - e até para deixar tudo interessante -, Landon desta vez capricha no que está sendo captado pelas câmeras. Apesar dos sustos bobos recorrentes, a dupla de diretores novatos, Henry Joost e Ariel Schulman, consegue dar gás a esta história com cenas engenhosas e detalhes assombrosos desde o início do filme. Afinal, uma das críticas feitas ao primeiro e ao segundo era justamente a morosidade narrativa.
Outro detalhe importante nesta produção é o humor trazido pela primeira vez à trama. O casal Julie (Lauren Bittner) e Dennis suavizam a tensão, tal como o amigo despachado Randy (Dustin Ingram), o alívio cômico de 'Atividade Paranormal 3.' Pelo menos até a segunda metade do filme, quando já não há muito espaço para piadas.
A escolha da pequena atriz Jessica Tyler Brown, como a jovem Kristi, também deve ser destacada. Ela consegue passar uma naturalidade vibrante mesmo nas cenas em que conversa sorrindo com um tal amigo invisível chamado Toby.
Apesar de um desfecho um pouco decepcionante, a terceira parte desta franquia é a melhor até aqui. Como ninguém sabe até hoje qual foi o destino de Katie, que desaparece no final do primeiro filme, ainda há muita história para contar, pelo menos para a frente, da próxima vez.
(Por Rodrigo Zavala, do Cineweb)
* As opiniões expressas são responsabilidade do Cineweb

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DJ Mag Top 100 DJs está chegando

Após a tentativa de hackers alterarem o resultado da DJ Mag Top 100 DJs Poll powered by Trackitdown (official) no mês passado (23/09), finalmente saberemos o resultado final da votação.

Pela primeira vez na história, a cerimônia de premiação acontecerá durante oAmsterdam Dance Event - Official Page (ADE), que terá início hoje e ocorrerá pelos próximos 3 dias.

Será um dos maiores line-ups que o Top 100 Awards já presenciou. O atual nº 1,Armin van Buuren, David Guetta, Fedde Le Grand, Markus Schulz, o vencedor deste ano e outros que ainda serão anúnciados.

A cerimônia em si será realizada por volta da meia-noite em frente a uma multidão que terá como público, "clubbers", líderes da indústria e da mídia. Além do prêmio para o DJ nº 1, a premiação também irá para o vencedor de cada gênero, o que subiu mais posições no ranking e também a maior posição alcançada pelo mais novato.

E ai, pra quem vc esta torcendo como melhor DJ do mundo?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para as Segundas Feiras

Victoza: Você sabe o que é?

victoza

Ae galera, vocês conhecem esse?
Amplamente divulgado em revistas e telejornais o medicamento Victoza é a promessa da vez!
Entenda o que é, o que faz, os benefícios e riscos de utilizá-lo.
Aprovado para a comercialização no Brasil, pela ANVISA, em abril de 2010, a Victoza é um medicamento injetável que contém a substância ativa liraglutida.
É indicada para o tratamento de Diabetes Mellitus tipo 2 quando dieta e atividade física não conseguem controlar a glicemia (taxa de açúcar no sangue). Seu uso é associado á outros medicamentos anti-diabéticos. 


Diabetes Mellitus tipo 2 (DM tipo 2) Ação da Victoza

O DM tipo 2 é uma doença caracterizada pela deficiência de secreção de insulina ou de sua ação, causando elevadas taxas de açúcar na sangue, muito prejudiciais ao organismo.

Durante o processo de digestão dos alimentos, hormônios intestinais são liberados para estimular a secreção de insulina pelo pâncreas. Em diabéticos, esses hormônios estão ausentes ou apresentam-se diminuídos o que contribui para a deficiência de secreção de insulina.

A liraglutida atua mimetizando (imitando) a ação de um desses hormônios intestinais, o GLP1, que estimula a secreção de insulina e conseqüentemente o controle da glicemia.

O hormônio GLP1 também causa saciedade e inibe o apetite, e por isso pessoas que utilizam o Victoza também perdem peso.

victoza remedio emagrecer

O uso da Victoza para perda de peso


Muitas pessoas têm buscado esse medicamento única e exclusivamente para a perda de peso. A ANVISA não reconhece ainda o seu uso para esse fim uma vez que faltam evidencias de risco e segurança.
Algumas agências reguladoras internacionais já manifestaram algumas considerações sobre o Victoza: risco de pancreatite, alteração da função renal, desidratação, e alteração da tiróide.
O próprio fabricante relata que o uso de Victoza pode trazer efeitos colaterais de náusea, vômito, hipoglicemia e dor de cabeça.
Portanto, a única indicação aprovada atualmente para o medicamento é como agente antidiabético.
Pessoas que buscam perda de peso devem investir em uma alimentação saudável e prática de atividade física, fórmula já demonstrada em diversos estudos ser a mais segura e eficaz na perda de peso e manutenção da saúde.

Se precisar, ou optar por algum suplemento, existem alguns que são perfeitos para isso, como o:
Lipo 6, Lipo Cut X, Thermogenic Exterme Black e o Actmax...é só clicar nos nomes para conferir!