Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Confira novo clipe de Adele, Someone Like You


A cantora britânica divulgou o vídeo na última quinta-feira, dia 29, em sua página oficial no Youtube

Adele divulgou o clipe da música Someone Like You na noite da última quinta-feira, dia 29.
A canção faz parte do seu segundo álbum 21, que segundo a própria cantora já vendeu dez milhões de cópias. 
Todas as faixas do CD teriam sido inspiradas em um ex-namorado. Ela revelou recentemente, durante uma apresentação, que já se passou muito tempo e que o perdoa.

O melhor do Rock in Rio 29/09


RIO DE JANEIRO - O passado e o presente se misturaram no quarto dia de Rock in Rio. A Cidade do Rock pôde acompanhar os modernismos exagerados de Ke$ha e Janelle Monáe e teve a chance de escutar boa música por meio de Jamiroquai e Stevie Wonder. Além de relembrar os sucessos da Legião Urbana.




Na verdade, quem esteve nesta quinta-feira (29) ao evento percebeu que há uma distância enorme entre o que hoje é cultuado como sucesso e o que é até considerado algo de dinossauros. A decadência do cenário musical atual é explícita e ficou evidente em apresentações com muito visual e pouca música.

O que ainda não dá para explicar é como a organização do Rock in Rio deixou a belíssima e talentosa Joss Stone fora do palco Mundo. Não há justificatica. Ao ver Ke$ha dublando, o erro da produção fica ainda mais gritante.
Como ponto positivo, foi perceptível o esforço dos mesmos organizadores em melhorar a estrutura do Rock in Rio. Ao liberar a entrada de alimentos e reforçarem as lanchonetes com mais funcionários, as longas filas acabaram. Os banheiros também estavam mais limpos, assim como o chão de toda Cidade do Rock. Mais lixeiras foram colocadas também.   
Confira nos links abaixo como foram os shows no palco mundo no quarto dia de evento: 
# Legião Urbana e Orquestra Sinfônica Brasileira
O Show Opinião Fotos
# Janelle Monaé
O Show Opinião Fotos
# Stevie Wonder
O ShowOpiniãoFotos
Por MÁRCIO OGATA, enviado especial ao Rock in Rio - MSN Brasil

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lecrae conta seu testemunho em vídeo da campanha I Am Second


O rapper Lecrae conta seu testemunho em sua participação na campanha “I Am Second”. A campanha é destinada a inspirar as pessoas de todos os tipos a viver para Deus e para os outros. Atores, atletas, músicos, líderes empresariais, viciados em drogas, seu vizinho, pessoas como você. As histórias reais do iamsecond.com fornece as pessoas uma força a mais para enfrentar as lutas cotidiana da vida.
“No inicio de seu testemunho, Lecrae diz: “Eu me lembro, que quando tinha dezessete anos uma mulher me perguntou se eu fui salvo. Eu não tinha nenhuma idéia do que aquilo significava. Salvo, o que é ser salvo? A melhor coisa que eu pensei, era ser como a minha avó? E eu disse-lhe veementemente que não, porque eu não sou, nem queria ser como minha avó″.
Lecrae foi filho de mãe solteira; para assistir vídeos de rap, ele ia pra casa de sua avó e desenvolveu a capacidade de fazer rap. Lecrae procurou preencher o vazio que sentia por não ter um pai, rodeando-se com os gangsters. Em pouco tempo, Lecrae estava envolvido em um mundo repleto de drogas, roubo, álcool e atividade de gangues.
“Eu não era o maior atleta, definitivamente não era um estudante acadêmico, eu não era o cara mais durão, mas fazer rap significou muito pra mim. Eu cresci lutando muito, porque o meu pai e minha mãe não estavam juntos. Eu nunca conheci meu pai, ele se tornou um viciado em drogas e deixou sua vida desmoronar. Eu me senti como o meu pai, era um pedaço da mim que eu precisava ter para se sentir alguém. Tive uma mãe solteira que trabalhava muito, ela teve de confiar-me ao cuidado de familiares e pessoas muito diferentes. Quando era criança eu sofri abuso e fui negligênciado por diferentes tipos de coisas, então eu só queria um significado”, diz ele sobre sua infância.
Ao longo do testemunho ele diz que não gostava de igreja e que ia por causa da sua avó; ele até chegou a rasgar páginas da bíblia. O seu encontro real com Deus aconteceu após um grave acidente de automobilístico, onde o carro ficou todo danificado e ele não sofreu arranhão algum, foi aí que ele caiu na real que o Pai estava sempre presente.
“Eu vi a mudança acontecer. Passei um monte de tempo à procura de figuras paternas, e apenas encontrei evidências, e Deus me mostrou que em última análise, Ele é meu pai. Eu comecei a ser voluntariao em um centro de detenção juvenil e algumas dessas músicas eu escrevi nos meus mais sombrios momentos, onde eu estava clamando a Deus e eu cantava para eles. O tempo passou e eles continuaram pedindo para eu fazer a música de novo, “eu preciso manter a esperança, porque é algo que vai continuar lembrando-me que eu preciso de Jesus”. E isso me atingiu, isso é o que eu queria fazer, usar a música para dar esperança e encorajamento para as pessoas”.
Vale muito a pena conferir esse pequeno, mas edificante testemunho de um dos maiores rappers da atualidade. O vídeo está em inglês e no site da I Am Second, tem a transcrisção [também em inglês]. Lecrae conclui seu testemunho dizendo: “Aprendi a ficar perto da minha fonte de significado e da minha fonte de valor – Deus”. My name is Lecrae and I am Second.

Nocaute da Semana - Chute Game Over



UFC 135: Jones vs. Rampage

Swedish House Mafia no Brasil, confira as datas


2 de Dezembro de 2011 - Pacha Stage - Music Park Brasil - Florianopolis
3 de Dezembro de 2011 - UMF Brasil - Anhembi Outdoor - São Paulo


Eu nao quero perder! e vcs? Clique na imagem para comprar o seu ingresso!
Curta o evento no Face AQUI

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Super promoção de Suplementos

Imperdivel, eu vou aproveitar e vocês??

Saiba como retirar documentos perdidos no Rock in Rio


Shows levaram uma multidão à Cidade do Rock (Foto: AP)
Quem perdeu documentos na Cidade do Rock durante os shows do Rock in Rio na semana passada tem a chance de encontrá-los no Serviços de Achados e Perdidos dos Correios. Entretanto, a documentação só poderá ser retirada pelo titular do documento ou por uma pessoa autorizada. As informações são dos Correios.

Para confirmar se o documento encontra-se na empresa, os interessados devem acessar a página dos Correios e acessar o link “Achados e Perdidos”. Caso o documento esteja na empresa, o nome do proprietário estará na lista disponível. A taxa de serviço de retirada do objeto é de R$ 3,70.

O serviço de Achados e Perdidos do Correio fica na Rua Afonso Cavalcanti, 58 (Entrada Grandes Clientes) – Térreo - Cidade Nova, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h. Os telefones do setor são: 2503-8166 e 2503-8536.

Os documentos perdidos que chegam aos Correios são separados pelo nome do titular, envelopado, etiquetado e cadastrado numericamente de acordo com a origem. A instituição fica com os documentos por até 60 dias e, após esse prazo, eles são enviados aos respectivos órgãos emissores.

Caso a documentação tenha o endereço ou o telefone do dono, é feito contato com o cliente.

Evento disponibiliza lista de todos os documentos encontrados
Por conta dos muitos casos de documentos perdidos, o Rock in Rio disponibilizou uma lista dos que foram encontrados na Cidade do Rock. Clique aqui para ver a lista.
Também foi disponibilizado um setor de “achados e perdidos” no quiosque do Rock in Rio Club, próximo à Rock Street.

Somente nos dois primeiros dias de evento (23 e 24) foram encontrados, durante a limpeza da Cidade do Rock, após as 4h, mais de 320 documentos (identidade, carteirtas de motorista, entre outros itens).

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Switchfoot lança clipe oficial de “Dark Horses”


A banda cristã de rock Switchfoot lançou o clipe oficial da música Dark Horses. A música já havia sido a primeira do novo álbum, “Vice Verses”, a ser divulgada no site da banda.
O clipe mostra a banda tocando a música e em alguns trechos a interação do vocalista Jon Foreman com o público em um show. As imagens, aparentemente em tons de preto e branco, mostram algumas cores e nuances ao longo da exibição. São cenas muito bonitas e artísticas.
“Dark Horses” é a primeira música de trabalho do CD “Vice Verses”, com lançamento previsto para o dia 27 de setembro nos Estados Unidos e sem previsão para chegar ao Brasil. A produção ficou a cargo de Neal Avron; a produção executiva, por sua vez, é de Mike Elizondo, que trabalhou como produtor do antecessor de “Vice Verses”, “Hello Hurricane”.
Confira abaixo o clipe de “Dark Horses”:

Suposta foto de Michael Jackson morto é divulgada em julgamento de Conrad Murray


Suposta foto de Michael Jackson morto
Uma suposta foto de Michael Jackson morto em uma maca foi divulgada nesta terça-feira (27), durante o julgamento do doutor Conrad Murray, ex-médico do Rei do Pop. De acordo com a ABC News, também foi apresentada uma gravação de Michael ao telefone, aparentemente drogado, na qual mal se podia entender suas palavras.


Advogados de Conrad Murray alegam que Michael Jackson pode ter bebido medicamento
O conteúdo apresentado faz parte das evidências que foram apresentadas contra Murray. A acusação mostrou uma foto de Jackson ensaiando no estádio Staples Center, em Los Angeles, um dia antes de sua morte, ao lado de outra foto dele deitado numa maca de hospital, de avental, no dia seguinte.
"A questão é: o que aconteceu entre 24 de junho de 2009, quando Michael Jackson, mostrado nesta foto, dançando no Staples Center, cantando Earth Song e o que aconteceu entre esta foto e aproximadamente 12 horas depois, quando Michael Jackson está morto?", disse o promotor David Walgren, apontando para as imagens. 
Suposta foto de Michael Jackson morto (Reprodução
Durante o julgamento, a acusação atacou as habilidades médicas de Murray, afirmando que ele demonstrou negligência e indiferença ao tratamento de Jackson. O advogado do médico, Ed Chernoff, disse à corte que Murray não é o culpado pela morte de Jackson, justificando que Michael teria tomado sem o consentimento do médico uma dose tão alta de drogas que o matou instantaneamente.

"Quando o Doutor Murray chegou ao quarto e encontrou Michael Jackson, não havia médicos, paramédicos ou máquinas que poderiam revivê-lo. Ele morreu tão rapidamente que não teve tempo para fechar os olhos". 

Murray pode pegar quatro anos de prisão e perder sua licença como médico, caso seja condenado.

Cerveja hidrata igual à água após prática esportiva



Cerveja

Um estudo apresentado nesta terça-feira em Bruxelas comprova que o consumo moderado de cerveja após exercícios físicos é tão eficaz quanto a água para a hidratação, segundo especialistas médicos.

O pesquisador Manuel Castillo, da Universidade de Granada, expôs os resultados de um estudo que consistiu em medir a reação do corpo à ingestão de água ou cerveja após a realização de esforço físico intenso. "Realizamos o estudo para comprovar se o costume de tomar cerveja depois do exercício era recomendável", explicou Castillo.

Esta é uma das conclusões apresentadas no "VI Simpósio Europeu de Cerveja e Saúde", onde participaram especialistas em medicina, nutrição e alimentação da União Europeia.

A conclusão foi de que uma quantidade moderada de cerveja "não prejudica a hidratação após o exercício". Tomar cerveja seria "a mesma coisa que tomar água", por isso é recomendado o consumo da bebida fermentada a todas as pessoas que não tenham nenhuma contraindicação.

"Não foi encontrado nenhum efeito negativo que pudesse ser atribuído à ingestão de cerveja em comparação com a ingestão de água", disse Castillo, que também afirmou que durante as conferências será apresentado outro estudo que descarta que exista "qualquer relação" entre o consumo da bebida e a tendência a desenvolver "barriga de chopp".

O médico Ramón Estruch, do Hospital Clínico de Barcelona, afirmou que os resultados dos estudos mostram que o consumo moderado de cerveja "ajuda na prevenção de acidentes cardiovasculares, graças aos efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios das artérias".
Além disso, proporciona proteção contra fatores de risco cardiovascular, como diabetes, melhora a pressão arterial, regula o colesterol e previne a arterioesclerose, segundo a pesquisa.
Estruch informou que atualmente estão sendo feitas pesquisas para determinar se os benefícios da cerveja com álcool são maiores que os da cerveja "sem", embora haja indícios de que a primeira tem efeitos mais positivos.
De qualquer forma, Estruch ressaltou a importância de "consumir a cerveja dentro de um padrão de alimentação saudável, preferencialmente a dieta mediterrânea".
Maria Teresa Fernandez Aguilar, pesquisadora da Agência da Saúde de Valência, informou sobre os efeitos benéficos da cerveja sem álcool para as mães lactantes. Ela citou o estudo que demonstrou que crianças amamentadas por mães que consumiram duas cervejas sem álcool durante a lactação têm menos possibilidades padecer de doenças como câncer e arteriosclerose, devido à transmissão dos componentes antioxidantes de bebida.
"Os resultados nos surpreenderam", afirmou Maria Fernandez, acrescentando que a cerveja sem álcool seria mais recomendável que outras bebidas gasosas com base química.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

The Ambassador - "Gimme Dat!"

Encarte - Box Árvore de Bons Frutos - Pregador Luo 2010


Já da pra ter uma ideia do que vem por ai...dalle!


Play Agry Birds Rio

Webgamer

Anderson Silva vira dançarino em novo clipe de Marisa Monte; assista


Neste domingo (25), a cantora Marisa Montedivulgou o clipe para a música "Ainda Bem", primeira faixa de trabalho de um novo álbum, ainda sem nome. 
O clipe, todo em preto e branco, mostra uma coreografia de Marisa com o lutador de MMAAnderson Silva.
LEIA MAIS: askjdhkajsdh
salkdjlasjdlasjd
A faixa foi escrita por Marisa Monte com a ajuda de Arnaldo Antunes, parceiro musical da cantora há muitos anos, e a gravação conta com Lucio MaiaPupillo e Dengue, doNação Zumbi.
O novo álbum, mixado por Mario Caldato (Beastie BoysSeu JorgeBebel Gilberto) e Patrick Dillett (David Byrne, Caetano Veloso, Mariah Carey), é o primeiro de Marisa Monte desde o lançamento simultâneo deUniverso ao Meu Redor e Infinito Particular, em 2006. A previsão é que o disco saia no final de outubro.

Assista ao clipe de "Ainda Bem":


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vanessa Mae e sua música clássico remixada

É indescritivel a sensação ao ouvir. Acabei de encontrar alguns videos de performances da violinista que agradou muito meus ouvidos! Como eu diria com meu irmão @DjPipoca...quase tive orgasmos auriculares...curte aii

O Estresse - O que é?



A doença do século 21, o estreesse. Hoje em dia todo mundo praticamente anda estressado, mas quase ninguem sabe que raios é o estresse. Pois vamos lá!




Estresse ou stresse pode ser definido como a soma de respostas físicas e mentais causadas por determinados estímulos externos (estressores) e que permitem ao indivíduo (humano ou animal) superar determinadas exigências do meio-ambiente e o desgaste físico e mental causado por esse processo.
O termo estresse foi tomado emprestado da física, onde designa a tensão e o desgaste a que estão expostos os materiais, e usado pela primeira vez no sentido hodierno em 1936 pelo médico Hans Selye na revista científica Nature.
O stress pode ser causado pela ansiedade e pela depressão devido à mudança brusca no estilo de vida e a exposição a um determinado ambiente, que leva a pessoa a sentir um determinado tipo de angústia. Quando os sintomas de estresse persistem por um longo intervalo de tempo, podem ocorrer sentimentos de evasão (ligados à ansiedade e depressão). Os nossos mecanismos de defesa passam a não responder de uma forma eficaz, aumentando assim a possibilidade de vir a ocorrer doenças, especialmente cardiovasculares.
Antes que você pense "mamãe estou louco", calma não é bem assim...em resumo, o estresse é uma resposta do nosso psicologico, a um abalo ou pressão que estamos recebendo bruscamente, e nao estamos conseguindo evadir, é aquele ponto, onde qualquer coisinha, mesmo que uma brincadeira, não é bem aquilo e pra você as coisas viram bruscamente, o tempo fecha e ai começam a surgir coisas na cabeça que nem existem. Um pouco disso, se não tudo, é causado pela indiferença, egoísmo e individualismo de nossos dias, visto que se não tem com quem contar, desabafar, não há como restabelecer as forças! Pra isso que deu criou as pessoas, para viverem juntas.
Você pode encontrar AQUI, varias coisas sobre o estresse, definições, tipos e causas. E sabe o melhor tratamento para o estresse? Tente relaxar, liberte-se do que não te faz bem, e deixe Deus fazer por vc!

Dicas do Yeshi para vc vencer o estresse? Anota ai!
Exercícios! Aí é piada, no exercício você gasta a energia sobrecarregada, funciona 100% em todo mundo!



Música! Ai já nao é com todo mundo, mas vou deixar algumas indicações das que me relaxam. E como a música sempre faz muito bem comigo e como nosso blog é de música, nada melhor! Mas isso é extremamente particular, pois comigo são músicas muito diferentes que me relaxam, é só ir clicando...
Amigos! Sempre, nem preciso falar muita coisa...
E o mais importante, Deus! Sem ele nenhuma das outras adiantariam, por isso esperar nele é o melhor, tanto pela sua mudança, quanto pela dos outros!
Valeram as dicas? deixem seus comentários aeee n'dallee!

Tedashii - Make War - #pracurtir


Otima para ouvir treinando, ou em qualquer momento! Dalle!

Remix - Adele x Sophia Del Carmen “Rolling In The Deep”

Direto de Planetpit.com, o super remix merenge produzido por Maffio Alkatraks. Para quem curte essa batida caliente e levada está imperdivel...ela já esta na minha playlist pessoal, não deixe de conferir...Dalleee!

Oscar 2012: Tropa de Elite 2 é o candidato brasileiro ao prêmio


FAMOSIDADES


Para delírio geral da nação, "Tropa de Elite 2" foi o filme escolhido para concorrer a uma vaga na categoria Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2012. A decisão pela produção de José Padilha foi feita pela Comissão Especial de Seleção, que se reuniu na manhã desta terça-feira (20), no Palácio Gustavo Capanema, no centro do Rio de Janeiro.
A sequência da história de Capitão Nascimento, personagem de Wagner Moura, disputou a indicação com outros 15 filmes nacionais (veja na próxima página), entre eles "Bruna Surfistinha", "Assalto ao Banco Central", "Lope" e "Malu de Bicicleta". Em 2010, "Lula, o Filho do Brasil" foi o longa selecionado, mas não conseguiu concorrer ao prêmio.
A Comissão Especial de Seleção é formada pelo seguintes nomes: Ana Paula Dourado Santana, secretária do audiovisual do Ministério da Cultura; Carlos Eduardo Carvalho Pacheco, presidente da Associação Brasileira de Cinematografia; George Torquato Firmeza, ministro do Departamento Cultural do Itamaraty; e pelos representantes da Academia Brasileira de Cinema, Jorge Humberto de Freitas Peregrino, Nelson Hoineff, Roberto Farias e Silvia Maria Sachs Rabello.
Eddie Murphy será o apresentador da 84ª edição do maior prêmio de cinema do mundo. A cerimônia acontece no dia 26 de fevereiro e a lista oficial dos indicados deve ser divulgada cerca de um mês antes da data.
Mas fala sério! Bem mais que merecido! Dale Nascimento neles oha!

Lançamento da semana: Jennifer Lopez – Papi - veja o clipe aqui

Com mais um hit super dançante, e uma batida indescritivel, nun clipe no minimo hilario, JLo vem novamente para arrebentar! Não deixe de conferir Papi

“Sou Humano”, de Bruna Karla, foi a música escolhida por lutador de MMA para subir ao octógono


O lutador John Lineker escolheu a música “Sou Humano”, da cantora gospel Bruna Karla, para fazer a sua apresentação na luta. Momentos antes do lutador de MMA subir ao octógono (ringue especial para esta modalidade de luta), a música iniciou, sendo a trilha sonora de sua chegada.
A luta foi realizada no último dia 10 no Ginásio de Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião foi disputado o cinturão do peso galo.
John, que é paranaense, venceu a disputa contra o paraense Ilirde Santos.
A cantora Bruna Karla se disse muito feliz com a escolha de John. Bruna disse que assiste lutas e que era um sonho antigo ver um lutador entrar ao som de uma música sua.
O MMA (Mixed Martial Arts) é uma modalidade de luta em que os participantes podem utilizar de golpes e técnicas de diversas artes marciais.
Veja abaixo o vídeo de John Lineker entrando no octógono ao som de “Sou Humano”:

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Orkut e Facebook iniciam duelo pela sobrevivência

Usuários em frente ao computador
Há poucos dias, o instituto Ibope Nielsen Online divulgou estudo que revelou que o número de pessoas que navegam pelas páginas do Facebook no Brasil já supera o do Orkut. Usando método diferente, a Comscore, que também realiza a medição na internet, não ratificou a ultrapassagem, mas confirmou a tendência: em julho, a vantagem do Orkut sobre o rival caiu 20%. É um momento histórico nos breves 7 anos de vida das redes sociais no Brasil, um território desbravado pelo serviço do Google.


O Facebook subiu como um foguete no mercado brasileiro, um comportamento sem precedentes na história do serviço. Em abril de 2009, os acessos ao endereço eram tão raros que o Ibope não conseguia medi-los. Dois anos e quatro meses depois, o site alcançou a marca de 30,9 milhões de visitantes únicos, registrada em agosto pelo Ibope. O Orkut, que agora tem 29 milhões, demorou seis anos e dez meses para chegar ao mesmo patamar.
A briga no segmento de redes tem beneficiado o usuário, favorecido com melhorias e mais atrações nos serviços. Mas o embate traz consigo uma questão sobre o futuro: haverá espaço no mercado brasileiro para dois serviços que, embora não idênticos – sim, eles mantêm diferenças marcantes –, guardam semelhanças?
"A tendência é que um dos sites se torne dominante, com o outro passando a atender um nicho", afirma Marcelo Coutinho, professor da Fundação Getúlio Vargas e pesquisador do mercado digital. É um fato. No mundo, são poucas as nações que comportam duas redes sociais de grande peso por longo período. O exemplo clássico vem da mãe das redes sociais, o mercado americano. Lá, a ascensão do Facebook em meados da década passada fez ao menos uma vítima: o MySpace, que reinava no segmento até então.
As exceções a essa regra são raras. Em todas, quem desafia a supremacia planetária do Facebook são serviço locais, que, surgidos na primavera da internet, acabaram ganhando apreço dos usuários. Na Rússia, Vkontakte e Odnoklassniki ainda deixam Facebook e Twitter para trás. Na Espanha, o Facebook ultrapassou recentemente o Tuenti. No Japão, o Twitter lidera, seguido pelo Mixi e, então, pelo Facebook.
Audiência em visitantes únicos de Orkut e Facebook

Confira toda a noticia AQUI!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Viagem...



Pessoal, Esse fim de semana, mais uma vez estarei no merecido descanso...
Mas nao se esqueçam que segundona estarei de volta com o melhor da música, UFC, suplementos e tudo que vc curte ver aqui!


Dalle!!!

Tá dificil crescer



Tá dificil crescer? Entao conheça o super blog, que ira trazer pra você as melhores dicas de treinos, qualidade de vida, suplementos e muito mais. Confira ai Tá dificil crescer!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jiu Jitsu: Saiba tudo sobre este esporte!


Olá, galera! Estou aqui para falar para vocês sobre um esporte que contém muita disciplina, o Jiu Jitsu.
Jiu Jitsu significa: arte suave e das artes marciais é considerada a mais antiga. Sua origem é da Índia, embora muitos dizem que é na China, e foi no Japão que cresceu e desenvolveu.
Quem trouxe o esporte para o Brasil foi o mestre Mitsuyo Maeda, o Conde Koma, que ensinou a família Grace no Pará.
Mitsuyo Maeda

Técnicas do Jiu Jitsu

  • Colocações (posição de combate, momento de ataque e esquiva).
  • Torções (Aiki-Jitsu)
  • Queda (Judô)
  • Pressões
  • Imobilizações
  • Estrangulamentos
lutador de Jiu Jitsu tem que ter:
  • Resistência;
  • Rapidez;
  • Flexibilidade;
  • Agilidade.
lutador jiu jitsu

A aula de Jiu Jitsu

São divididas em três partes:
Aquecimento: São feitos exercícios de flexão, abdominais, corridas.
Técnica: Os professores ensinam técnicas novas, como golpes.
Treino: É no treino que os alunos lutam um com os outros na intenção de refinar a técnica.

Roupa do Jiu Jitsu

Assim como o Judô, a roupa do Jiu Jitsu é o Kimono.
kimono
As faixas nas cores amarela, laranja e verde podem ser usadas até 16 anos; Azul, roxa e marrom acima de 16 anos; Branca (inicial), vermelha, preta, vermelha e preta qualquer idade.

Vantagens do Esporte

O Jiu Jitsu melhora o condicionamento físico, cardiorrespiratório, da força e da resistência muscular. Aumenta a disciplina, controle emocional e a auto-estima.
lutador jiu jitsu

As formas de utilização do Jiu Jitsu

Competitivo e esportivo: Utiliza-se projeções, golpes, torções, chave, imobilizações, etc. São praticados e desenvolvidos emacademia.
Defesa pessoal: Pode usar ou não os golpes traumáticos.
No vale tudo: Não é a base do Jiu Jitsu, principalmente aqui no Brasil. Mas é feito com golpes traumáticos como chutes, socos, cotoveladas, cabeçadas e joelhadas.

O que tomar para praticar o Jiu Jitsu?

Essa é a mior dúvida da maioria dos praticantes do Jiu Jitsu. A base de todo esporte, sempre, é a proteína! Sempre depois do treino, o Whey Protein, para fazer a reconstrução da fibra muscular, e suprir o atleta no que ele gastou no treino. E também, tão importante quanto, é o uso de um BCAA ou um vasodilatador antes do treino. Esses suplementos promovem aumento de força, explosão, atraso de fadiga, dentre outros inúmeros fatores. Em resumo, esses suplementos vao intensificar o foco e resultado do seu treino.


Não sabe qual suplemento comprar?


Whey Protein:
Ultimate 5W Whey Protein 2,268kg - 5w - Probiótica
Whey 5W Protein System Titanium Series 2,4 kg - Body Action
Whey Dymatize Elite 2,2Kg


BCAA:
BCAA 4500mg - 500 Caps - AST Sports Science
BCAA MHP 120 Tabs
BCAA Ethika 120Caps


Vasodilatador:
Super Charge 700g - Labrada
NO Expander 400g - Arnold Nutrition
Kit NO Xplode AKG 200 cápsulas - Probiótica
E aí, galera! Gostaram da dica de hoje? Comentem, qualquer dúvida vamos esclarecer!
Fonte: Blog da SóSuplementos.

Confira AQUI, uma linha completa de Acessorios Esportivos, para equipar você.