Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi

Música da semana - Lançamento Preview Lighten Set DJYeshi LightenSet Preview by DJYeshi

quinta-feira, 31 de março de 2011

O Menestrel - WS

Mesmo ja tendo postado esse maravilhoso texto de Shakespeare, Vale a pena ler denovo essa lição de vida!


"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se. E que companhia nem sempre significa segurança. Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…
E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.
Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…
Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…
Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar."

Novo album de ColdPlay esta chegando

O Coldplay já havia anunciado que tem disco novo chegando. Agora, a banda revelou que o sucessor de "Viva la Vida or Death and All His Friends" (2008) já está quase completo.
"De volta ao estúdio, as músicas estão puxando as cabeças para além do teto e para a luz. O produtor Brian Eno está de volta esta semana e os caras estão reunidos em volta do microfone durante muito tempo. É perigoso chegar perto. Enquanto eles estão na pista, com seus fones de ouvido, tudo o que se pode ouvir é uma explosão de harmonia. É poderosa e ainda crua de tecnologia, apenas o mais orgânico", foi escrito no blog oficial do grupo. O Coldplay tocou no Brasil em 2010 e, agora, se prepara para subir ao palco do Rock in Rio, que acontece em setembro deste ano, no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, curta a minha preferida, The Scientist!


Katy Perry emplaca o 4º single na Billboard e tira Lady Gaga do topo



Com a proximidade da estreia de seu novo clipe, "E.T.", Katy Perry tirou Lady Gaga do topo da parada da Billboard norte-america e ainda fez história.

Agora Katy é a primeira artista em mais de seis anos a colocar quatro músicas de um mesmo disco em 1º lugar na Billboard. O último a conseguir o feito foi Usher, em 2004.

Em 52 anos de história da parada apenas nove discos colocaram quatro músicas em 1º lugar.

O clipe de "E.T." conta com a participação de Kanye West e estreia amanhã, dia 31 de março.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Jennifer Lopez: Ouça a faixa inédita "I'm Into You", na íntegra

Já pode ser ouvido na internet o novo single de Jennifer Lopez, "I'm Into You".


A faixa é uma parceria com o rapper Lil Wayne e integra o próximo álbum da cantora, "Love?", que será lançado oficialmente no dia 19 de abril.


Ouça "I'm Into You", na íntegra:

Charlie Brown Jr. lança o webclipe da faixa "Céu Azul", assista aqui

A banda Charlie Brown Jr. divulgou no início desta semana o webclipe da faixa "Céu Azul". A canção foi composta por Chorão em parceria com Thiago Castanho e estará no próximo álbum do grupo, "Música Popular Caiçara".

Em nota publicada no blog oficial da banda, Chorão contou que este é um momento inédito na história do Charlie Brown Jr., uma vez que eles estão liberando uma versão demo gravada no home estúdio que o grupo utiliza para registrar novas ideias musicais e gravar versões iniciais de seus trabalhos.

Assista ao vídeo de "Céu Azul":

Britney Spears participa de cena de "Jackass" em banheiro químico

O comediante Johnny Knoxville exibiu durante uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live uma cena deletada do filme Jackass 3D com a cantora Britney Spears.

O vídeo mostra Britney dentro de um banheiro químico, que então é arremessado ao ar jogando dejetos na cantora.

Apesar da cantora aparecer no começo da cena, é quase óbvio que não foi ela quem esteve dentro da cabine enquanto toda a cena acontecia.

Confira abaixo:

Entrevista Exclusiva da Sucker Free com Pitbull

Em entrevista exclusiva a Sucker Free, com DJ Envy, Pitbull falou sober o hip hop em Miami, e como varias culturas o influenciam e o fazem mais "quente"



Vale a pena Conhecer: The Corrs


Vale a pena conhecer:
The Corrs é uma banda de folk rock celta da Irlanda constituída por três irmãs e um irmão da família Corr: SharonCarolineAndrea e Jim. Ganharam proeminência no final da década de 1990 e já ultrapassaram a marca de sessenta milhões de álbuns vendidos pelo mundo, com vários compactos atingindo a primeira posição das paradas na EuropaAustrália eEstados Unidos da América.

Álbuns de estúdio


Compilações


Álbuns ao vivo



Um som realmente diferenciado, e aprovadissimo pra quem tem um bom ouvido! Não podia ser indicação de ninguem menos que @saladadefrutas, minha namorada (dalleweeyeah). Enquanto isso curta Only when I sleep (live)

terça-feira, 29 de março de 2011

Ex-vice-presidente do Brasil, José Alencar morre aos 79 anos

O ex-vice-presidente da República José Alencar, 79 anos, morreu às 14h41 desta terça (29), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em razão de câncer e falência múltipla de órgãos, segundo informou o hospital.
A presidente Dilma Rousseff afirmou em Portugal que o velório será no Palácio do Planalto. O primeiro ministro a se manifestar,Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, se emocionou ao receber a notícia durante uma entrevista (saiba o que disseram políticos e personalidades).
Na última das várias internações, Alencar estava desde segunda (28) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de suboclusão intestinal.
O ex-vice-presidente lutava contra o câncer havia 13 anos, mas nos últimos meses, a situação se complicou.

[Hilariando] Acidente ao vivo no Jornal Hoje, digno de Top Five no CQC

Observem para nao fazer em casa, e muito menos ao vivo em rede nacional

[Hilarindo] Perseguição Policial na Malasia

Eu diria que tem gente jogando muuuuito video game

Nova data para o lançamento do novo album de Pitbull - "PLANETPIT"



Pitbull divulgou agora pouco a nova data de lançamento do seu novo album. Antecipando e muito, o album sera lançado dia 14 de Junho. Dalleeeeee mfucking!!!! Agora é so aguardar.

Snoop Dog e Charlie Sheen gravam juntos

O que pode-se esperar dessa parceria? Snoop que anda cheio de novidades com certeza vai pirar Sheen!


Confira toda a noticia em PlanetPit.com

Voce ja pensou assim?

Conversando com colegas, e vendo coisas por ai,Para todo mundo rever os seus conceitos. Repensar alguns jeitos, ser e fazer alguem feliz de verdade!

Você já parou para pensar,


na garota(o) que está ao seu lado? Nos carinhos que ela(e) te dá? Nas confusões que ela(e)
 te cria? Na carência que ela(e) sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços verdadeiros que só ela(e) sabe te dá? Você já pensou em elogiá-la(o) em vez de criticá-la(o)? Já pensou nas mil qualidades que ela(e) tem, sendo que nela(e) você enxerga só os defeitos? Você já prestou atenção no jeitinho que ela(e) sorri pra você? Na cara feia quando você só sabe brigar com ela(e)? No jeito que ela(e) fala? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou alguma vez que ela(e) tá linda(o) mais do que nunca? Que ela(e) fica bem naquela roupa? Que gostou da surpresa que ela(e) te fez? Você já imaginou que algum menino(a) que é apaixonado por ela(e) daria tudo pra estar no seu lugar? Já pensou que ele(a) adoraria ser amado por ela(e) e ter a oportunidade de dizer que a(o) ama? Você já pensou que se você não der carinho, amor e atenção a ela(e), ela(e) pode se sentir sozinha(o)? Que uma única palavra sua pode deixar o dia dela(e) muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-la(o)? Que sua ausênca pode machucá-la(o)? Você já tentou realmente viver sem ela(e)? Sem os beijos e os carinhos dela(e)? Sem a preocupação dela(e)? Sem as reclamações dela? Você tem uma pessoa de muito valor que pra ela(e) você é muito especial! Mas cuide dela(e), cuide muito bem dela(e), porque suas atitudes e principalmente palavras podem machucá-la(o) e eu sei que você não quer perdê-la(o) para sempre!

Britney Spears ganha dia oficial na cidade de São Francisco nos EUA

A cantora Britney Spears agora tem um dia oficial no calendário. Pelo menos na cidade americana de São Francisco, na Califórnia.

A prefeitura da cidade declarou o dia 29 de março — a data de lançamento do novo disco da cantora, "Femme Fatale" — como o "Britney Day".

Spears recebey um documento oficial da prefeitura oficializando a data comemorativa. Veja o vídeo abaixo onde Britney recebe o documento que legitima o "Britney Day" após uma performance da artista no Bill Graham Civic Center.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Beyoncé chega a 1 milhão de seguidores no Twitter sem tuitar uma só vez

Beyoncé letras
Beyoncé é o usuário não ativo mais popular do Twitter. Mesmo sem tuitar no microblog, a cantora norte americana chegou a marca de 1 milhão de seguidores.

Ainda que esteja longe de outras cantoras (Lady Gaga tem quase 9 milhões de seguidores e Rihanna conta com 4 milhões), Beyoncé merece crédito, pois muitas pessoas podem achar que seu perfil (twitter.com/beyonce) não seja oficial por não ter um post sequer.

Os fãs esperam que a cantora comece a usar o Twitter assim que lançar seu próximo álbum, esperado para esse ano. Ainda assim, sem tuites, ela já tem 1.051.339 seguidores
.

[Hilariando] Mundo Canibal e o Terror das Crianças

Nunca, mas nunca mesmo faça isso com uma pobre criança, voce pode complexa-la pelo resto da vida.
E me fale, qual o juizo dos pais desses pirralhos! Isso nun é de Deus mano! Curte ai

Spirit White 2011: maior festival de e-music abala o Anhembi


No palco principal, ao fundo, Domênico Gatto com DJ Ronaldinho


O Maior Festival da Música Eletrônica do Brasil bomba no Anhembi desde o início da noite deste sábado, 26.mar.
Na virada da madrugada, DJ Ronaldinho já está tocando no palco principal da Spirit of London White, e enquanto isso DJ Kevin Barnet manda muito bem na tenda Big Ben House.
QUER SEGUIR A FESTA AO VIVO, VIA INTERNET?
CLIQUE AQUI e curta os sets com os melhores DJs do evento em real time!
(às 4h05 da madrugada a transmissão foi interrompida, quando Michelle Adamson se apresentava no palco principal)
• pic by Leandro Chemalle

De volta aos palcos, Britney Spears divulga seu Femme Fatalle em Las Vegas


Britney voltou arrasando em Las Vegas!
E a cantora Britney Spears já fez uma espécie de warm-up para seu retorno aos palcos. Com o álbum "Femme Fatale" prestes a ser lançado, a artista realizou na última sexta-feira (25.mar) um pocket-show em Las Vegas.
No hotel cassino Palms, ela subiu ao palco para apresentar três canções: "Hold It Against Me", "Big Fat Bass" (da nova parceria com o Will.I.Am) e "Till The World Ends".

Confira a programação eletrônica da Virada Cultural 2011




A Prefeitura de São Paulo divulgou hoje(25/03) a programação  da Virada Cultural 2011 que acontece nos dias 16 e 17 de abril de 2011, com mais de 24h de atrações espalhadas por toda a cidade, mas concentradas sobretudo no centro de São Paulo.
Mais uma vez a programação eletrônica se destaque com 6 pistas trazendo atrações no Largo São Francisco, Praça da Sé Praça Princesa Isabel, Ladeira da Memória, Major Sertório e ainda com DJs no Paissandu. Nomes como Renato Cohen, Patife, Du Serena, Oil Filter, Mauro Borges, DJs israelenses Lish e Sub, alemães Protonica e Kaempfer e sul-africanos, como Rex e Made on Earth.
Depois do sucesso de 2010, a pista da Sé se mantém e promete atrair o público de raves, com um palco mais voltado para o Progressive e o Psy-trance, a Pista Major Sertório promete reunir o público das baladas alternativas e GLBT, e o Largo São Francisco e a Ladeira da Memória passando por vários estilos como techno, house, drum'n bass e trance. Enfim mais uma vez a Virada Cultural reune a maior quantidade de DJs e atrações eletrônicas, e o melhor, tudo de graça.
Confira o LINE-UP dos palcos eletrônicos da Virada:
  • Pista Largo São Francisco
18h - Audrey
20h - Renato Ratier
22h - Dj Patife
00h - Eli Iwasa
02h - Adriano Pagani
04h - Propulse Live
06h - Vitor Lima
08h - Maxwell Rocha
10h - Re Dupre
12h - E-Cox Live
14h - Mad Zoo
16h - Renato Cohen
  • Pista Praça da Sé
18h - Jonas Rosio
20h - Daniel Moraes
21h - Joao Fonseca
22h - Du Nicolau
23h - Lish Live!
00h - Velvet Live!
01h - Kaempfer Dietze Live!
02h - Protonica Live!
03h - Vidigal
05h - Musatti Vs Steph
07h - Allaby Live! - Inglaterra
08h - Lucky
10h - Labirinto Live!
11h - Pedrão Universo Paralelo
13h - Headroom Live! - África do Sul
14h - Made On Earth Live! - África do Sul
15h - Rex
17h - Sub6 Live! - Israel
18h - Ritmo Live! - Israel
  • Radiola - Princesa Isabel
18h - Irie Disc - Evandro Roots e Belo Roots
22h - Nega Glicia
00h - Junior Black
02h - Disc Memory - Giovanni e Marcos
06h - Serralheiro
08h - Mega Vibes - Henrique e Valdinei
12h - Jorge Black
14h - Neturbo
16h - Tarciso Selekta
  • Pista Ladeira da Memória
21h - Renato Lopes
23h30 - Daniel Gavilan
02h - Fran Velazquez
04h - Du Serena
06h - Gui Raff
08h - Oil Filter
10h30 - Ulisses Nunes
13h - Alec Araujo
15h30 - Lumière
  • Pista Major Sertório
18h - Jeremy
20h - Scoob
22h - Dabolina
00h - Julião
02h - Mauro Borges
04h - Zara Amaral
06h - Dj Ramer
08h - Diego Castelli
10h - Raul Vax
12h - Regis Lima
14h - Ronald
16h - Paula Chal

domingo, 27 de março de 2011

Show do Restart em Manaus é cancelado por "razões de ordem pública"



A Mega Eventos, empresa responsável pelo show do Restart em Manaus, anunciou que a apresentação da banda que aconteceria no dia 1º de abril  foi cancelada por "razões de ordem pública".

Em nota oficial, a produtora e o Studio 5 esclareceram que, em decorrência das inumeras manifestações na internet e da possibilidade de protestos que poderiam colocar em risco a integridade física dos artistas e de seus fãs, o show não mais acontecerá.

A polêmica envolvendo os membros do Restart e o estado do Amazonas teve início quando o baterista da banda, Thomas, declarou em uma entrevista que gostaria de se apresentar no estado pois não sabia se existia civilização no local. Mesmo após gravar um pedido de desculpas, a banda continuou a ser atacada pela internet.

Os fãs que adquiriram os ingressos devem comparecer aos pontos de vendas para reembolso, a partir do dia 29 de março, no horário comercial.



Eta gente colorida

sábado, 26 de março de 2011

Lady Gaga lança versão country de "Born This Way", ouça aqui

Lady Gaga divulgou, na madrugada desta sexta-feira (25), uma nova versão do single "Born This Way".

A nova faixa traz uma sonoridade country, com batidas e instrumentos típicos deste estilo musical. A letra da canção também sofreu pequenas mudanças, como no verso "If I want to make it country, baby it's OK".

Ouça a nova versão de "Born This Way":

Rihanna quer lançar linha de roupa e maquiagem com preços acessíveis



Rihanna quer ser a próxima cantora a se aventurar no mundo da moda e, se a inspiração for o seu próprio estilo, as peças devem ser pouco convencionais.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Star, a cantora revelou que pretende usar seu conhecimento na área e sua paixão pela moda para criar uma linha fashion, especificamente de roupas e maquiagem.

Segundo Rihanna, suas peças serão financeiramente acessíveis para o grande público. A cantora revelou que ainda espera conseguir uma parceria com uma grande loja para concretizar o projeto.

[Hilariando] É facil, é so correr, pular, e dar uma voltinha...

Ou esquecer de pular e fingir que nada aconteceu...

Rafinha Bastos, do CQC, é o mais influente do Twitter segundo o New York Times



De acordo com a Twitalyzer, empresa especialista em Twitter, o comediante brasileiro Rafinha Bastos, do programa CQC, é a personalidade mais influente do mundo do microblog. A pesquisa foi divulgada no jornal americano New York Times. Para chegar nesse resultado, a pesquisa considerou não só o número de seguidores dos perfis, mas também quantas vezes as mensagens são retuitadas ou mencionadas.

Com esse cálculo, perfis populares como o de Lady Gaga, com 7.941.444 seguidores, ganhou 41 pontos de influência, enquanto Rafinha Bastos conseguiu 90 pontos no ranking da Twitalyzer, apesar de ter um número bem menor de seguidores (1.845.651).  O comediante comemorou o feito com a seguinte mensagem no Twitter: “Chupa Dalai Lama! Chupa Obama!”. Outro brasileiro também ficou entre os dez mais influentes da rede social: o apresentador de TV Luciano Huck conquistou a décima posição.
Conheça os dez mais influentes do Twitter:

1. Rafinha Bastos, comediante brasileiro
Nota: 90
Seguidores: 1,690,817
2. Chad Ochocinco, jogador de futebol americano
Nota: 89
Seguidores: 1,651,070
3. Conan O'Brien, comediante e apresentador americano
Nota: 88
Seguidores: 2,367,928
4. Stephen Fry, ator e diretor britânico
Nota: 87
Seguidores: 2,188,395
5. Ryan Seacrest, apresentador americano
Nota: 86
Seguidores: 3,880,840
6. Snoop Dogg, rapper americano
Nota: 85
Seguidores: 2,536,996
7. Barack Obama, presidente dos Estados Unidos
Nota: 83
Seguidores: 6,531,868
8. Rainn Wilson, ator americano
Nota: 83
Seguidores: 2,168,826
9. Kim Kardashian, modelo, socialite e atriz americana
Nota: 81
Seguidores: 6,032,559
10. Luciano Huck, apresentador brasileiro
Nota: 77
Seguidores: 2,663,202

Top 10 MTV (26/03/11)